bets galera-Turistas dos EUA confessam assassinato de policial na Itália

bets galera

Os dois estrangeiros estavam a turismo no país
27 jul 2019 - 12h51
(atualizado às 13h49)
Mario Cerciello Rega
Mario Cerciello Rega
Foto: Reprodução

bets galera de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Os dois turistas americanos suspeitos do homicídio do policial militar Mario Cerciello Rega, vice-brigadeiro de 35 anos da Arma dos Carabineiros, admitiram a autoria do crime.

Segundo os investigadores, o autor material do assassinato foi Elder Finnegan Lee, de 19 anos, que teve como cúmplice Gabriel Christian Natale-Hjorth, 18. Inicialmente, jornais e sites italianos publicaram de forma genérica que os suspeitos do crime eram "norte-africanos", o que logo virou combustível para políticos de extrema direita, mas o boato foi desmentido pelo avançar das investigações.

Publicidade

Lee e Natale-Hjorth, que estavam de fériasbets galeraRoma, são acusados de homicídio agravado e tentativa de extorsão. Eles foram capturadosbets galeraum hotel da capital italiana e estavam prontos para deixar o país.

O crime ocorreu na rua Pietro Cossa, a dois quilômetros do Vaticano,bets galerapleno centro de Roma, na madrugada da última sexta-feira (26). Rega, que havia acabado de se casar, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Depoimento

Interrogado pelo Ministério Público de Roma, Lee disse que não sabia que a vítima era um policial da Arma dos Carabineiros.

Segundo a reconstrução dos investigadores, os dois americanos haviam furtado a mochila de um cidadão italiano e pedido 100 euros e um grama de cocaína para restituí-la. A vítima alertou a polícia, que decidiu ir ao local combinado para prender os criminosos.

Publicidade

Nesse momento, de acordo com a investigação, Rega, que estava à paisana, foi esfaqueado oito vezes. Lee disse à polícia que o militar não se identificou durante a abordagem, mas Natale-Hjorth afirmou aos investigadores que os dois sabiam que se tratava de um oficial.

Restam dúvidas ainda sobre o homem que teve a mochila furtada.

Uma versão diz que os dois jovens queriam comprar droga, mas acabaram levando aspirina no lugar. Na sequência, teriam furtado a mochila do suposto traficante e exigido um "resgate" de 100 euros e um grama de cocaína.

No entanto é incomum que pessoas envolvidasbets galeraatividades ilícitas se dirijam à polícia para denunciar um crime, como fez o dono da mochila furtada. Rega será velado neste domingo (28),bets galeraRoma, e sepultado na segunda-feira (29), na cidade de Somma Vesuviana, nos arredores de Nápoles.


Fontes de referência

  1. betfair black friday
  2. sport bet777
  3. melhores slots betano

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações