fazer cadastro sportingbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Apoiadores do ex-presidente Evo Morales intensificaram os protestos na Bolívia, ocupando um quartelfazer cadastro sportingbetCochabamba e fazendo 20 militares reféns, conforme comunicado das Forças Armadas bolivianas. Durante a ação, grupos armados irregulares também confiscaram armas e munições.
Após a ocupação, Evo Morales anunciou que iniciará uma greve de fome para pressionar o diálogo com o governo de Arce.
Publicidade
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Para priorizar o diálogo, vou iniciar uma greve de fome até que o Governo” instale “mesas de diálogo”, disse o ex-presidentefazer cadastro sportingbetdeclarações à imprensa na região cocaleira de Chapare, no departamento de Cochabamba, segundo a DW. O ex-presidente também defendeu a participação de entidades internacionais de países amigos “para que o diálogo seja viável, responsável e tenha resultados", acrescentou.
O clima de instabilidade política se arrasta há 19 dias no país, marcado por bloqueios de estradas e manifestações que exigem o fim do que consideram uma "perseguição judicial" contra Evo, antigo aliado do atual presidente Luis Arce.
“Lembramos que qualquer pessoa que peguefazer cadastro sportingbetarmas contra a pátria é considerada traição e levante armado contra a segurança e a soberania do Estado”, declarou o Alto Comando militar, ressaltando que os reféns “são filhos do povo cumprindo seu dever sagrado com a pátria.”
A cidade de Cochabamba, estrategicamente ligada a La Paz, transformou-se no epicentro dos protestos. Camponeses e mineiros leais a Evo bloqueiam as estradas com pedras e troncos, prometendo resistência prolongada para defender o ex-presidente, que enfrenta acusações de abuso de menores, o que ele nega.
Publicidade