corinthians e ceara palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Conselho de Segurança das Nações Unidas divulgou hoje (6) um comunicado informando que "condena veementemente" novos testes nucleares da Coreia do Norte e que pode implementar novas sanções contra Pyongyang.
Elbio Rosselli, presidente do Conselho de Segurança, dissecorinthians e ceara palpiteentrevista coletiva que os membros da ONU "expressaram anteriormentecorinthians e ceara palpitedeterminação de adotar outras medidas significativas no caso de outro teste nuclear da RPDC [Coreia do Norte]".
Publicidade"Em linha com este compromisso e com a gravidade desta violação, os membros do Conselho de Segurança começarão a trabalhar imediatamente sobre essas medidascorinthians e ceara palpiteuma nova resolução do Conselho de Segurança", afirmou. Elbio Rosselli acrescentou que o teste foi "uma clara violação das resoluções do Conselho de Segurança".
O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, qualificou as declarações da Coreia do Norte — que, no início do dia, anunciou ter feito um teste bem-sucedido com uma bomba de hidrogênio — como "profundamente preocupantes" e "profundamente desestabilizadoras para a segurança regional".
"Este teste mais uma vez viola numerosas resoluções do Conselho de Segurança (…). É também uma grave violação da norma internacional contra os testes nucleares", conluiu Rosselli.