pixbet wiki de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O primeiro-ministro da Rússia, Dmitri Medvedev, respondeu neste domingo às críticas do presidente americano, Barack Obama, ao afirmar que os Estados Unidos são culpados pelo fortalecimento do grupo jihadista Estado Islâmico (EI).
"O fortalecimento do EI foi possível, entre outras coisas, pela irresponsável política dos EUA", disse à imprensa russa após a cúpula da Associação de Nações do Sudeste Asiático (Asean)pixbet wikiKuala Lumpur, capital da Malásia.
PublicidadeMedvedev afirmou que "em vez de focar todos os esforços na luta contra o terrorismo, os EUA e seus aliados optaram por lutar contra o legitimamente eleito presidente da Síria, Bashar al Assad".
Siga Terra Notícias no Twitter
"Uma política razoável para qualquer país, inclusive os EUA, no Oriente Médio, seja a Síria, o Egito ou o Iraque, deve consistirpixbet wikiapoiar as autoridades legítimas capazes de garantir a integridade estatal, e nãopixbet wikicolocar tudo a perder", considerou.
O representante russo declarou que "faz tempo desde que os EUA permitiram o reforço da Al Qaeda, o que resultou a tragédia de 11 de setembro" de 2001, os atentados terroristas contra as torres gêmeas do World Trade Center.
Publicidade