bet386 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A assassina de aluguel Aimee Betro, de 44 anos, foi presa na Armênia nesta terça-feira, 2, após o jornal Daily Mail localizar o apartamento alugadobet386que ela estava. Foragida, Aimee se tornou alvo de uma força tarefa internacional no Reino Unido após tentar matar o dono de uma loja de roupas há cinco anos. A nortte-americana foi condenada pelo crime no início de junho.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Natural de Steven Point, estado de Wisconsin (EUA), a criminosa viajou para matar o comerciante Sikander Ali na Inglaterra. Aimee foi contratadabet3862019, por Mohammed Aslam e seu filho, Mohammed Nazir, via deep web. Ela entrou no país europeu usando um hijab (véu islâmico) como disfarce.
PublicidadeDe acordo com o Telegraph, a tentativa de homicídio ocorreubet386um subúrbio de Birmingham. A norte-americana saiu de uma Mercedes e apontou a arma para o comerciante, que chegava embet386casabet386um Audi. No entanto, o armamento travou, conforme o promotor Kevin Hegarty.
“Ela caminhou com bastante calmabet386direção a Sikander Ali e apontou uma arma para ele na altura da cabeça. Ela puxou o gatilho para disparar a arma contra ele. Felizmente, a arma travou", disse Hegarty ao tribunal. Nesse momento, a vítima deu ré no carro e conseguiu fugir.
A promotoria também apontou que Aimee voltou ao endereço no dia seguinte,bet386um táxi, e disparou três vezesbet386direção a casa do homem, mas não feriu ninguém. "Onde você está se escondendo? Pare de brincar de esconde-esconde!", teria gritado a assassina, de acordo com a acusação. Ela voltou aos Estado Unidos dois dias depois, sem cumprir o contrato.
Usava o telefone todos os dias
Em junho deste ano, ela conversou com uma amiga debet386cidade natal pelo Facebook. "O que você está fazendo?", perguntou a amiga. "Nem sei por onde começar com toda a desinformação que é dita sobre mim. É um show de merda", respondeu a assassina de aluguel.
Publicidade