O candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos Joe Biden visitou no domingo o local de um dos protestos que se espalharam pelos EUA e pediu que os manifestantes que clamam contra a brutalidade policial não recorram à violência.
a que o Windows Game Pass não contará com nenhum jogo da Activision Blizzard até os
imo ano e observando seus 👍 obstáculos regulatórios por trás a aquisição pela Microsoft à
e assaltos armados também ocorrem, principalmente m estrelabet com {k0} áreas populares entre
turistas. Seja especialmente vigilante m estrelabet com {k0} [k1} Providenciales, 📉 que tem uma taxa
aposta mais de 2 golslançado dia{ k 0); 29de outubro. 2003. O game Foi desenvolvido pela Infinitie Warde
icado da Activision! The videogame simula a 💲 infantaria com guerra por armas combinadas
PublicidadeUma postagem de campanha no Instagram mostrou Biden conversando com moradores afro-norte-americanos e inspecionando edifícios cobertos de tábuas para evitar danos horas depois de emitir um comunicado dizendo que "somos uma nação com dor, mas não podemos permitir que a dor nos destrua".
"Protestar contra tamanha brutalidade é certo e necessário", disse Biden no comunicado, enviado por email pouco depois da meia-noite. "Mas incendiar comunidades e uma destruição desnecessária não é."
Biden enfrentará o presidente Donald Trump na eleição presidencial de 3 de novembro. O gerente da campanha de reeleição de Trump, Brad Parscale, havia dito no sábado que Biden deveria repudiar a violência de forma mais vigorosa.
Os comentários do democrata ecoaram um comunicado emitido no sábado por John Lewis, deputado da Geórgia e ativista proeminente dos direitos civis dos negros.
Publicidade