aliança futebol aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, continuará liderando o governo, disse o ministro da Habitação Robert Jenrick nesta segunda-feira, 6, depois que o líder britânico passou a noite no hospital para exames. Johnson ainda sofre com os sintomas persistentes do novo coronavírus.
"Ele está trabalhando duro, liderando o governo e sendo constantemente atualizado, isso vai continuar", disse à BBC TV. Jenrick afirmou, ainda, que o primeiro-ministro foi fazer exames de rotina e que "está indo bem".
PublicidadeO ministro das Relações Exteriores, Dominic Raab, deve substituí-lo, na manhã desta segunda, durante a coletiva de imprensa diária dedicada à covid-19.
Sintomas persistentes
Boris Johnson foi internado neste domingo, 5, para ser submetido a exames, de acordo com a versão oficial. Trata-se de uma medida preventiva, já que ele tem apresentado continuamente sintomas da covid-19, dez dias depois de testar positivo para o vírus.
O primeiro-ministro britânico, de 55 anos, tornou-se no dia 27 de março o primeiro líder de uma grande potência a anunciar que testou positivo para o coronavírus. Ele se isoloualiança futebol apostaum flataliança futebol apostaDowning Street e, na sexta-feira, informou que ainda estava lá por apresentar temperatura alta. A noiva grávida de Johnson, de 32 anos, Carrie Symonds, também teve sintomas, mas disse no sábado que estava se sentindo melhor.
Isoladoaliança futebol apostaum apartamento, com comida trazida àaliança futebol apostaporta, Johnson continuou a liderar o governo e tem presidido as reuniões por videoconferência.
Publicidade