bwin tools-Brasil e Colômbia "reiteram" que seguem esperando atas de eleição na Venezuela

bwin tools

Declaração foi emitida após conversas por telefone na sexta-feira e neste sábado entre o presidente Lula e seu colega colombiano
24 ago 2024 - 20h57
(atualizadobwin tools25/8/2024 às 08h09)
Presidentes Lula e Maduro durante encontro da Unasulbwin toolsBrasília
Presidentes Lula e Maduro durante encontro da Unasulbwin toolsBrasília
Foto: Reuters

bwin tools de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O Brasil e a Colômbia emitiram declaração conjunta na noite deste sábado, 24,bwin toolsque novamente afirmam que continuam aguardando a divulgação de atas de votação da eleição presidencial na Venezuela e manifestaram "total oposição" às sanções contra o país.

"Brasil e Colômbia tomam nota da decisão do Tribunal Supremo de Justiça (TSJ) da Venezuela sobre o processo eleitoral. Reiteram que continuam a aguardar a divulgação, pelo CNE, das atas desagregadas por seção de votação", afirma a nota conjunta dos dois países à imprensa.

Publicidade

A declaração foi emitida após conversas por telefone na sexta-feira e neste sábado entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu colega colombiano Gustavo Petro.

"Manifestam tambémbwin toolstotal oposição à continuada aplicação de sanções unilaterais como instrumento de pressão", afirmam os dois países, acrescentando que as sanções são contrárias ao direito internacional e prejudicam a população.

"A normalização política da Venezuela requer o reconhecimento de que não existe uma alternativa duradoura ao diálogo pacífico e à convivência democrática na diversidade", afirmaram os países na declaração.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. resultados lotofacil
  2. como fazer apostas nos jogos da copa
  3. novibet twitter

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se