devolucion 0-0 bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Brasileiros criaram um grupo para buscar, por conta própria, o fótografo Flávio de Castro Sousa, de 36 anos, que está desaparecidodevolucion 0-0 bet365Paris há 12 dias. Quase 200 brasileiros têm ajudado a espalhar cartazes pelas ruas da capital da Françadevolucion 0-0 bet365busca do rapaz.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Além das características físicas descritas nos cartazes, há também um histórico sobre o desaparecimento do brasileiro. A imagem também conta com um QRCode que encaminha para um site com informações do desaparecimento do fotógrafo.
PublicidadeDe acordo com a CBN, entre as estratégias utilizadas pelo grupo está a afixação de cartazes na região da Catedral de Notre-Dame, que foi reaberta neste sábado, 7, após cinco anos fechada. Flávio viajou até a França no dia 1º de novembro para fotografar um casamento. Seu voo de retorno paro o Brasil estava marcado para o dia 26 de novembro, mas isto não aconteceu.
Brenda Rois, uma das participantes deste grupo, relatou que não conhecia Flávio, mas ficou tocada pelo caso. Segundo ela, a criação do grupo de apoio contou com a ajuda de um coletivo intitulado "Brasileirasdevolucion 0-0 bet365Paris".
"Eu não tenho relação direta com o Flávio, mas eu sou de Belo Horizonte, então eu vi o caso ser bem divulgado nas redes sociais, conheço pessoas que conhecem o Flávio e eu fiquei comovida. Como é uma pessoa de BH que está perdida por aqui eu decidi ajudar. Eu me uni com as meninas de um coletivo que se chama 'Brasileirasdevolucion 0-0 bet365Paris' e resolvemos criar um grupo de buscas para encontrar o Flávio e divulgar nas redes sociais e cartazes pelas ruas", afirmou à CBN.
A Interpol incluiu a foto de Flávio Castro de Sousa na Difusão Amarela, depois de um pedido da Polícia Federal. O alerta serve para avisar as autoridades de 196 países sobre o desaparecimento do brasileiro.
Publicidade