jogo que dá dinheiro de verdade de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente da Colômbia, Gustavo Petro, anunciou neste domingo, 26, que impediu a entrada no país de aviões militares dos Estados Unidos com imigrantes colombianos deportados. Petro afirmou que só receberá os compatriotasjogo que dá dinheiro de verdadevoos civis e quando forem tratados com "dignidade".
"Um imigrante não é um criminoso e deve ser tratado com a dignidade que um ser humano merece", apontou Petro. O presidente colombiano não especificou quantos voos americanos pretendiam aterrizar na Colômbia nem quantas pessoas transportavam.
Publicidade"Não posso obrigar os imigrantes a permanecer num país que não os quer; mas se esse país os devolver, deve ser com dignidade e respeito por eles e pelo nosso país", disse Petro.
Até agora, os EUA não tinham deportado imigrantes irregulares para a Colômbia desde a tomada de posse do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na segunda-feira passada, 20, mas países como Brasil e Guatemala receberam compatriotas.
Em seu comunicado deste domingo, Petro respondeu às notícias sobre uma denúncia feita pelo Brasil sobre maus-tratos a imigrantes brasileiros durante um voo de deportação. Os brasileiros foram algemadosjogo que dá dinheiro de verdadeum voo que fez um pouso inesperado na cidade de Manaus.
Brasileiros
O Itamaraty publicou neste domingo, 26, uma nota sobre a situação dos brasileiros deportados vindos dos Estados Unidos que chegaram ao País na última sexta-feira, 24. No documento, a pasta afirma que o uso indiscriminado de algemas e correntes viola os termos do acordo com os EUA, "que prevê o tratamento digno, respeitoso e humano dos repatriados".
Publicidade