7games para baixar android-Empresário paquistanês e filho estão no submarino que sumiu a caminho do Titanic

7games para baixar android

Família confirmou a informação nesta terça-feira, 20. Ao todo, cinco pessoas estão na embarcação que desapareceu
20 jun 2023 - 14h24
(atualizado às 14h39)
Titan, pequeno submarino que pretendia visitar destroços do Titanic, está desaparecido
Titan, pequeno submarino que pretendia visitar destroços do Titanic, está desaparecido
Foto: Divulgação

7games para baixar android de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O empresário paquistanês Shahzada Dawood, de 48 anos, e seu filho Sulaiman Dawood, de 19 anos, estão entre os tripulantes do submarino que desapareceu no mar próximo à costa do Canadá durante a expedição aos destroços do Titanic, no último domingo, 18.

A família de Dawood confirmou a informação nesta terça-feira, 20, de acordo com a agência de notícias Reuters. "Agradecemos imensamente a preocupação demonstrada por nossos colegas e amigos e pedimos a todos que orem por7games para baixar androidsegurança", diz o comunicado dos familiares.

Publicidade

Dawood é o vice-presidente de uma das maiores conglomerados do Paquistão, a Engro Corporation, que possui investimentos nos setores de fertilizantes, fabricação de veículos, energia e tecnologias digitais. Atualmente, ele reside no Reino Unido com7games para baixar androidesposa e seus dois filhos.

De acordo com autoridades norte-americanas, o submarino está com um total de cinco passageiros a bordo. Entre os desaparecidos estão Hamish Harding, presidente bilionário da Action Aviation, e Paul-Henry Nargeolet, ex-comandante da Marinha Francesa e renomado especialista no naufrágio do Titanic.

O que se sabe sobre o submarino desaparecido O que se sabe sobre o submarino desaparecido

Entenda o caso

O submarino utilizado para expedições aos destroços do Titanic, que desapareceu, pertence à empresa OceanGate. Os destroços do famoso navio, que afundou7games para baixar android1912, estão localizados a aproximadamente 600 km da costa do Canadá.

Publicidade

As guardas costeiras dos Estados Unidos e do Canadá estão realizando operações de busca e resgate. Autoridades canadenses informaram que enviaram uma aeronave militar e um navio para prestar assistência.

A OceanGate cobra US$ 250 mil (R$ 1,19 milhão) por passageiro para participar de suas expedições e ter a oportunidade de observar os destroços do navio. A duração da viagem é de 8 dias.

O submersível leva cerca de 2,5 horas para chegar ao local dos destroços, que se encontra a uma profundidade de 3.800 metros no Oceano Atlântico.

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. fazer jogo online lotofácil
  2. app para apostar futebol
  3. como ganhar dinheiro no jogo da roleta

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações