melhores sites de bolao-Espanha vai exigir teste negativo de Covid-19 para viajantes de países com alto risco

11 nov 2020 - 20h03

A Espanha exigirá a partir de 23 de novembro um teste negativo de coronavírus feito dentro de 72 horas para viajantes que chegam de países com alto risco de contágio de Covid-19, informou o Ministério da Saúde nesta quarta-feira,melhores sites de bolaomeio a uma série de novas restrições internas para conter o vírus.

Agente de saúde desinfecta colega após coletarem amostras de moradores para testagemmelhores sites de bolaomassa de Covid-19melhores sites de bolaoRonda, na Espanha
11/11/2020
REUTERS/Jon Nazca
Agente de saúde desinfecta colega após coletarem amostras de moradores para testagemmelhores sites de bolaomassa de Covid-19melhores sites de bolaoRonda, na Espanha 11/11/2020 REUTERS/Jon Nazca
Foto: Reuters

e torneio na Copa dos Campeões da CONCACAF, Copa das Ligas, Open Cup dos EUA e MLs

emporada do leão 23. 😄 Messi provavelmente jogará com a equipe nacionalarena

do depositado (por exemplo: cartãode crédito ou skrill a reneteller etc), um cartões

ompatível( para ser American Express e num pré-pagoou ❤️ plano virtual ), restrições

7games baixar o app apk

/gejm/ Árabe: DO9R(N) Português Brasileiro:jogo. Tradução Inglês do JOGO Dicionário

llins Português-Inglês collinsdictionary : dicionário. português-português ; português,

Publicidade

Agora, o país usará os critérios da União Europeia para definir quais países são classificados como de alto risco, disse o ministério, e exigir certificados de testemelhores sites de bolaoespanhol ou inglês nos aeroportos.

O ministro da Saúde, Salvador Illa, afirmou que a regra se aplicará a países não pertencentes à UE com mais de 150 casos por 100.000 habitantes nos últimos 14 dias.

Os países da UE acima desse nível de incidência, ou aqueles com mais de 50 casos por 100.000 e com mais de 4% de todos os testes com resultados positivos, também serão afetados pela regra.

Não haverá teste nas fronteiras terrestres da Espanha, disse Illa.

Publicidade

"Vamos pedir às companhias aéreas que colaborem e verifiquem os testes de PCR dos viajantes antes do embarque", declarou Illa, acrescentando que a Espanha não tem planos de impor quarentena obrigatória para chegadas de estrangeiros.

A contagem geral de infecções na Espanha é a segunda maior da Europa Ocidental, depois da França. A taxa de infecção do país nos últimos 14 dias é de 514 casos por 100.000 pessoas.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. como fazer trading na betfair
  2. robo de apostas sportingbet
  3. f.bet12

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações