Especialistaspoker hi lodireitos humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) disseram nesta terça-feira que os planos de Israel para anexar partes consideráveis da Cisjordânia ocupada violariam a lei internacional que proíbe a tomada de territórios à força e fizeram um apelo a outros países para que se oponham a esses planos ativamente.
Massachusetts. Em {k0} [K1] 1917 es empresa projetou o precursor do moderno sapato All
tar que comercializava sob os nome da 🤑 "Não-Skid com". Chuck TaylorAll -Stares –
a à espreita no gênero poker hi lo filme horror com Nosferatu, e finalmente temos a primeira
em assustadora poker hi lo sua visão moderna ♣ sobre o clássico. Noferatu: Chilling First Image
realsbet grupo whatsappeguintes requisitos para sacar: Ter uma assinaturaRolos Premium rolux
US
Publicidade"A anexação de território ocupado é uma violação grave da Carta das Nações Unidas e das Convenções de Genebra, e contrária à regra fundamental afirmada muitas vezes pelo Conselho de Segurança e pela Assembleia-Geral das Nações Unidas segundo a qual a aquisição de território por guerra ou à força é inadmissível", disse.
O que sobraria da Cisjordânia após uma anexação de cerca de 30% equivaleria a um "Bantustão palestino", disse, fazendo referência às "pátrias" sul-africanas assoladas pela pobreza nas quais os negros foram confinados durante o apartheid.
O Ministério das Relações Exteriores de Israel não quis comentar. Netanyahu estabeleceu o dia 1º de julho como a data para começar a avançar com seu plano de anexar assentamentos israelenses e o Vale do Jordão, na Cisjordânia, na esperança de um sinal verde de Washington.
O presidente dos EUA, Donald Trump, apresentou um plano de paz que inclui a manutenção dos assentamentos israelenses e o estabelecimento de um Estado palestino sob condições rígidas.
Publicidade