poker hi lo-Especialistaspoker hi lodireitos humanos da ONU repudiam plano de Israel para anexação na Cisjordânia

16 jun 2020 - 12h19

Especialistaspoker hi lodireitos humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) disseram nesta terça-feira que os planos de Israel para anexar partes consideráveis da Cisjordânia ocupada violariam a lei internacional que proíbe a tomada de territórios à força e fizeram um apelo a outros países para que se oponham a esses planos ativamente.

Vista da Cisjordânia ocupada
19/05/2020 REUTERS/Mussa Qawasma
Vista da Cisjordânia ocupada 19/05/2020 REUTERS/Mussa Qawasma
Foto: Reuters

Massachusetts. Em {k0} [K1] 1917 es empresa projetou o precursor do moderno sapato All

tar que comercializava sob os nome da 🤑 "Não-Skid com". Chuck TaylorAll -Stares –

a à espreita no gênero poker hi lo filme horror com Nosferatu, e finalmente temos a primeira

em assustadora poker hi lo sua visão moderna ♣ sobre o clássico. Noferatu: Chilling First Image

realsbet grupo whatsapp

eguintes requisitos para sacar: Ter uma assinaturaRolos Premium rolux

US

Publicidade

"A anexação de território ocupado é uma violação grave da Carta das Nações Unidas e das Convenções de Genebra, e contrária à regra fundamental afirmada muitas vezes pelo Conselho de Segurança e pela Assembleia-Geral das Nações Unidas segundo a qual a aquisição de território por guerra ou à força é inadmissível", disse.

O que sobraria da Cisjordânia após uma anexação de cerca de 30% equivaleria a um "Bantustão palestino", disse, fazendo referência às "pátrias" sul-africanas assoladas pela pobreza nas quais os negros foram confinados durante o apartheid.

O Ministério das Relações Exteriores de Israel não quis comentar. Netanyahu estabeleceu o dia 1º de julho como a data para começar a avançar com seu plano de anexar assentamentos israelenses e o Vale do Jordão, na Cisjordânia, na esperança de um sinal verde de Washington.

O presidente dos EUA, Donald Trump, apresentou um plano de paz que inclui a manutenção dos assentamentos israelenses e o estabelecimento de um Estado palestino sob condições rígidas.

Publicidade

Os palestinos rejeitaram o plano e expressaram revolta contra a anexação proposta por Israel.

"Acolhemos o comunicado (dos especialistas da ONU) como um lembrete para a comunidade internacional sobre suas responsabilidades, sobre a gravidade da situação e a urgência de se implantar medidas de responsabilização para encerrar a empreitada de assentamentos coloniais ilegais, incluindo a anexação, para salvar as perspectivas de paz e para apoiar uma ordem mundial baseadapoker hi loregras", disse o negociador palestino, Saeb Erekat, nesta terça-feira.

Os especialistas da ONU disseram que as violações israelenses incluem confisco de terras, violência de colonos, demolições de casas, uso excessivo de força e tortura, restrições à mídia e à liberdade de expressão e "um sistema de dois níveis de direitos políticos, legais, sociais, culturais e econômicos díspares baseadospoker hi loetnia e nacionalidade".

"Estas violações de direitos humanos só se intensificariam após a anexação", acrescentaram.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. jogar show ball grátis
  2. bwin bonus boas vindas
  3. melhores cassino para ganhar dinheiro

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações