apostar na copa de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
No último debate entre os pré-candidatos democratas, realizado na noite deste domingo (17), Hillary Clinton focou suas forçasapostar na copaatacar Bernie Sanders, que vem crescendo nas pesquisas. Hillary e Sanders se encontramapostar na copaCharleston, Carolina do Sul, para o último debate antes do início das primáriasapostar na copafevereiro,apostar na copaIowa e New Hampshire, onde o senador e a ex-secretária de Estado aparecem quase empatados nas sondagens. Durante o debate, eles podem ter diferido sobre as questões domésticas do país, mas se aproximaram bastante quando o assunto foi os desafios internacionais dos Estados Unidos.
Assim como aconteceu na semana passada no debate republicano, quando Ronald Trump e Ted Cruz, os principais pré-candidatos roubaram os holofotes, Hillary e Sanders foram os protagonistas do encontro democrata.
PublicidadeMas, diferentemente do embate entre os representantes do GOP, o apelido do partido rival "Grand Old Party" ("Grande Velho Partido",apostar na copalivre tradução do inglês), os democratas se enfrentaramapostar na copaum tom mais respeitoso, sem insultos ou golpes baixos.
Um dos maiores embates foi sobre o legado do presidente Barack Obama. Os democratas debateram sobre a reforma da Saúde, conhecida como Obamacare, Wall Street e o acordo nuclear com o Irã e outras questões da política internacional.
Mais idealista, Sanders, que se define como socialista, defende o Obamacare, mas diz que é preciso ir além, defendendo reformas mais profundas. Hillary, a candidata preferia de Obama, concorda com o mandatário sobre como o programa deve ser conduzido e mantido.
"Desmontar tudo o que fizemos e começar de novo... Acredito que este é um caminho equivocado", disse.
Publicidade