jogo suspenso sportingbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger, de 77 anos, declarou apoio à candidata Kamala Harris, do Partido Democrata, na eleição presidencial dos Estados Unidos. Em uma postagem nas redes sociais, o famoso, que integra o Partido Republicano, condenou a invasão ao Capitólio de 6 de janeiro de 2021 e afirmou que um novo governo de Donald Trump continuaria a 'dividir o povo'.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Schwarzenegger declarou seu apoio nesta quarta-feira, 30,jogo suspenso sportingbetuma longa publicação na rede social X. O ex-governador iniciou o texto dizendo que 'não costuma dar apoios', 'odeia politicagem' e que 'não confia na maioria dos políticos'. "Não gosto de nenhum dos dois lados neste momento".
Publicidade"Sempre serei um americano antes de ser republicano", disse Schwarzenegger, emendandojogo suspenso sportingbetdeclaração de apoio na eleição: "É por isso que, nesta semana, eu votariajogo suspenso sportingbetKamala Harris e Tim Walz".
O ex-governador, então, cita problemas como a dívida pública dos Estados Unidos e a imigração que 'vêm sendo discutidos por décadas, mas nada é feito por Washington'. "Os problemas só continuam, e nós ficamos cada vez mais enfurecidos", disse, antes de criticar Trump.
I don’t really do endorsements. I’m not shy about sharing my views, but I hate politics and don’t trust most politicians.
I also understand that people want to hear from me because I am not just a celebrity, I am a former Republican Governor.
My time as Governor taught me to…
— Arnold (@Schwarzenegger) October 30, 2024
Schwarzenegger se refere, então, ao ex-presidente e candidato pelo Partido Republicano como alguém que "não respeita votos que não sejam os dele, que manda os apoiadores invadirem o Capitólio enquanto bebe Coca Diet e não é capaz de promover políticas além de um corte de impostos que beneficiou somente seus apoiadores e os ricos".
"Serão mais quatro anos dessa bobagem que não gerará resultados, somente cada vez mais enfurecidos, divididos e cheios de ódio", declarou o ex-governador, reiterando o apoio a Kamala e Walz. Schwarzenegger, por fim, incentiva os eleitores a votarem no pleito, independente do posicionamento.
Publicidade