a galera de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Depois de ser derrotada por Donald Trump na eleição presidencial dos Estados Unidos, Kamala Harris deverá discursar para seus apoiadores desta quarta-feira, 6. Duas fontes informaram à agência de notícias Reuters que a democrata reconhecerá a derrota publicamentea galeraum pronunciamento marcado para às 16 do horário local (às 18h do horário de Brasília).
De acordo com as fontes, que não foram identificadas, a vice-presidente estará na capital norte-americana, Washington,a galerareuniões internas coma galeraequipe. Apenas depois das conversas que a democrata deverá ir até a Howard University, onde estudou.
Um apoiador do candidato presidencial republicano e ex-presidente dos EUA, Donald Trump, reage após os primeiros resultados da eleição presidencial dos EUA de 2024 no Palm Beach County Convention Center,a galeraWest Palm Beach, Flórida, EUA,a galera6 de novembro de 2024.
Foto: REUTERS/Carlos Barria
2 de 27
Jennifer Petito abraça uma pessoa após o discurso do candidato presidencial republicano e ex-presidente dos EUA, Donald,a galeraseu comício, no Centro de Convenções do Condado de Palm Beach,a galeraWest Palm Beach, Flórida, EUA,a galera6 de novembro de 2024.
Foto: REUTERS/Callaghan O'hare
3 de 27
O candidato presidencial republicano e ex-presidente dos EUA, Donald Trump, reage ao lado dea galeraesposa Melania Trump e seu filho Barron Trump, durante seu comício para a eleição presidencial dos EUA de 2024, no Palm Beach County Convention Center,a galeraWest Palm Beach, Flórida, EUA, 6 de novembro de 2024.
Foto: REUTERS/Carlos Barria
4 de 27
Uma visão de uma tela mostrando o candidato presidencial republicano, ex-presidente dos EUA, Donald Trump, falando do Centro de Convenções do Condado de Palm Beach, na festa de observação do New York Young Republican Club durante a eleição presidencial dos EUA de 2024,a galeraManhattan, Nova York, EUA, 6 de novembro de 2024.
Foto: REUTERS/Andrew Kelly
5 de 27
Apoiadores do candidato presidencial republicano e ex-presidente dos EUA, Donald Trump, comemoram durante seu comício para a eleição presidencial dos EUA de 2024, no Palm Beach County Convention Center,a galeraWest Palm Beach, Flórida, EUA, 6 de novembro de 2024.
Foto: REUTERS/Brendan Mcdermid
6 de 27
Um apoiador do candidato presidencial republicano, ex-presidente dos EUA, Donald Trump, segura uma cerveja de edição limitada com uma imagem de Trump e as palavras "A vingança do pai conservador", enquanto participa da festa de observação do New York Young Republican Club durante a eleição presidencial dos EUA de 2024,a galeraManhattan, Nova York, EUA, 6 de novembro de 2024.
Foto: REUTERS/Andrew Kelly
7 de 27
Apoiadores do candidato presidencial republicano e ex-presidente dos EUA, Donald Trump, se abraçam após os primeiros resultados da eleição presidencial dos EUA de 2024 no Centro de Convenções do Condado de Palm Beach,a galeraWest Palm Beach, Flórida, EUA,a galera6 de novembro de 2024.
Foto: REUTERS/Carlos Barria
8 de 27
O candidato presidencial republicano e ex-presidente dos EUA, Donald Trump, ergue o punho ao subir ao palco coma galeraesposa Melania e seu filho Barron, após os primeiros resultados da eleição presidencial dos EUA de 2024 no Palm Beach County Convention Center,a galeraWest Palm Beach, Flórida, EUA,a galera6 de novembro de 2024.
Foto: REUTERS/Callaghan O'Hare TPX IMAGENS DO DIA
9 de 27
O candidato presidencial republicano e ex-presidente dos EUA, Donald Trump, gesticula enquanto está no palco coma galeraesposa Melania, seu filho Barron e Lara Trump no comício de Trump, no Centro de Convenções do Condado de Palm Beacha galeraWest Palm Beach, Flórida, EUA, 6 de novembro de 2024.
Foto: REUTERS/Brian Snyder IMAGENS TPX DO DIA
10 de 27
O candidato presidencial republicano e ex-presidente dos EUA, Donald Trump, beijaa galeraesposa Melaniaa galeraseu comício, no Palm Beach County Convention Centera galeraWest Palm Beach, Flórida, EUA, 6 de novembro de 2024.
Foto: REUTERS/Brian Snyder
11 de 27
Uma apoiadora do candidato presidencial republicano, ex-presidente dos EUA, Donald Trump, abraça um recorte de papelão de Trump enquanto reage aos resultados da eleição durante a festa de observação do New York Young Republican Club durante a eleição presidencial dos EUA de 2024,a galeraManhattan, Nova York, EUA, 6 de novembro de 2024.
Foto: REUTERS/Andrew Kelly
12 de 27
Apoiadores do candidato presidencial republicano, ex-presidente dos EUA, Donald Trump, reagem enquanto Trump fala no Centro de Convenções do Condado de Palm Beach, enquanto participam de uma festa de observação eleitoral no Comitê Republicano do Condado de Maricopa durante a eleição presidencial dos EUA de 2024a galeraChandler, Arizona, EUA, 6 de novembro de 2024.
Foto: REUTERS/Go Nakamura
13 de 27
Apoiadores do candidato presidencial republicano, ex-presidente dos EUA, Donald Trump, reagem ao lado de telas que mostram Trump falando no Centro de Convenções do Condado de Palm Beach, enquanto participam da festa de observação do New York Young Republican Club durante a eleição presidencial dos EUA de 2024,a galeraManhattan, Nova York, EUA, 6 de novembro de 2024.
Foto: REUTERS/Andrew Kelly
14 de 27
Familiares observam o candidato presidencial republicano e ex-presidente dos EUA, Donald Trump, discursando para seus apoiadoresa galeraseu comício, no Centro de Convenções do Condado de Palm Beach,a galeraWest Palm Beach, Flórida, EUA,a galera6 de novembro de 2024.
Foto: REUTERS/Brian Snyder
15 de 27
O candidato presidencial republicano e ex-presidente dos EUA, Donald Trump, sobe ao palco coma galeraesposa Melania e seu filho Barron para discursara galeraseu comício, no Centro de Convenções do Condado de Palm Beach,a galeraWest Palm Beach, Flórida, EUA,a galera6 de novembro de 2024.
Foto: REUTERS/Brian Snyder
16 de 27
O candidato presidencial republicano e ex-presidente dos EUA, Donald Trump, discursa acompanhado dea galerafamília, após os primeiros resultados da eleição presidencial dos EUA de 2024, no Palm Beach County Convention Center,a galeraWest Palm Beach, Flórida, EUA,a galera6 de novembro de 2024.
Foto: REUTERS/Carlos Barria
17 de 27
Uma bandeira é deixada no evento realizado pela candidata presidencial democrata, vice-presidente dos EUA, Kamala Harris, durante a noite da eleição, na Universidade Howard,a galeraWashington, EUA,a galera6 de novembro de 2024.
Foto: REUTERS/Daniel Cole
18 de 27
Pessoas passam por uma tela exibindo uma placa de Harris-Walz após o anúncio de que a candidata presidencial democrata dos EUA, Kamala Harris, não comparecerá, na Universidade Howard,a galeraWashington, EUA,a galera6 de novembro de 2024.
Foto: REUTERS/Kevin Lamarque
19 de 27
Pessoas deixam o comício da noite da eleição para a candidata presidencial democrata dos EUA, Kamala Harris, do lado de fora da Universidade Howard,a galeraWashington, EUA, 6 de novembro de 2024.
Foto: REUTERS/Craig Hudson
20 de 27
Uma pessoa sai do comício da noite da eleição para a candidata presidencial democrata dos EUA, Kamala Harris, do lado de fora da Universidade Howard,a galeraWashington, EUA,a galera6 de novembro de 2024.
Foto: REUTERS/Craig Hudson
21 de 27
Um apoiador reage aos resultados antecipados das eleições no comício da candidata presidencial democrata, vice-presidente dos EUA, Kamala Harris, durante a eleição presidencial dos EUA de 2024, na Howard University,a galeraWashington, EUA,a galera5 de novembro de 2024.
Foto: REUTERS/Daniel Cole
22 de 27
Estudantes sentam-sea galeraarquibancadas quase vazias na conclusão do comício para a candidata presidencial democrata dos EUA, Kamala Harris, na Universidade Howard,a galeraWashington, EUA, 6 de novembro de 2024.
Foto: REUTERS/Alyssa Pointer
23 de 27
Pessoas saem do comício da noite da eleição para a candidata presidencial democrata dos EUA, Kamala Harris, do lado de fora da Howard University,a galeraWashington, EUA,a galera6 de novembro de 2024.
Foto: REUTERS/Craig Hudson
24 de 27
Apoiadores reagem enquanto acompanham os resultados durante o comício da candidata democrata à presidência dos EUA, Kamala Harris, na Universidade Howard,a galeraWashington, EUA, 6 de novembro de 2024
Foto: REUTERS/Alyssa Pointer
25 de 27
Apoiadores reagem durante o comício da noite da eleição para a candidata presidencial democrata dos EUA, Kamala Harris, na Universidade Howard,a galeraWashington, EUA, 5 de novembro de 2024
Foto: REUTERS/Elizabeth Frantz
26 de 27
Apoiadores reagem enquanto assistem aos resultados durante o comício da noite da eleição para a candidata presidencial democrata dos EUA, Kamala Harris, na Universidade Howard,a galeraWashington, EUA, 5 de novembro de 2024
Foto: REUTERS/Elizabeth Frantz
27 de 27
Apoiadores reagem aos resultados das eleições antecipadas no comício da candidata presidencial democrata, vice-presidente dos EUA, Kamala Harris, durante a eleição presidencial dos EUA de 2024, na Universidade Howard,a galeraWashington, EUA, 5 de novembro de 2024.
Foto: REUTERS/Daniel Cole
Ao lado do marido, Doug Emhoff, ela possívelmente reconhecerá o resultado da eleição. Segundo as fontes, o discurso vai reforçar os temas defendidos pora galeracampanha e deve clamar por conciliação, pedindo que o país trabalhea galeraconjunto para encontrar “pontosa galeracomum”.
À CNN americana, assessores de Kamala confirmaram que ela já tentou contato com Trump, mas ainda não conseguiu falar com o presidente eleito. “É a intenção dela falar com ele antes do discurso das 16h (18h no Brasil)”, relataram.