afiliado lampionsbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Antes mesmo que a imprensa ou institutos de pesquisa eleitoral pudessem oficializar a vitória de Donald Trump sobre Kamala Harris nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, líderes mundiais se anteciparam e parabenizaram o republicano pela vitória no pleito.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O primeiro líder mundial a se manifestar foi o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, que chamou o republicano de 'amigo' e disse que a eleição é o 'recompromisso à grande aliança entre Israel e EUA'.
Publicidade"Queridos Donald e Melania Trump, parabéns pela maior volta da história! Seu retorno histórico à Casa Branca oferece um novo começo à América e um poderoso recompromisso à grande aliança entre Israel e América. Esta é uma vitória gigantesca", escreveu Netanyahu na rede social X.
Dear Donald and Melania Trump,
Congratulations on history’s greatest comeback!
Your historic return to the White House offers a new beginning for America and a powerful recommitment to the great alliance between Israel and America.
This is a huge victory!
In true friendship,… pic.twitter.com/B54NSo2BMA
— Benjamin Netanyahu - בנימין נתניהו (@netanyahu) November 6, 2024
O presidente da França, Emmanuel Macron, parabenizou Donald Trump e disse estar pronto para trabalhar ao lado do novo mandatário estadunidense: "Parabéns, presidente Donald Trump. Estou pronto para trabalhar junto como fizemos por quatro anos. Com as suas convicções e eu com as minhas. Com respeito e ambição. Por mais paz e prosperidade".
Congratulations, President @realDonaldTrump . Ready to work together as we did for four years. With your convictions and mine. With respect and ambition. For more peace and prosperity.
— Emmanuel Macron (@EmmanuelMacron) November 6, 2024
Volodymyr Zelenskiy, presidente da Ucrânia, publicou um longo texto na rede social X parabenizando Trump. Zelenskiy relembrou reuniões com o republicano e disse 'aguardar ansiosamente por uma era de fortes EUA sob a liderança do Presidente Trump'.
Congratulations to @realDonaldTrump on his impressive election victory!
I recall our great meeting with President Trump back in September, when we discussed in detail the Ukraine-U.S. strategic partnership, the Victory Plan, and ways to put an end to Russian aggression against…
— Volodymyr Zelenskyy / Володимир Зеленський (@ZelenskyyUa) November 6, 2024
O presidente do Conselho Europeu, Charles Michel, também enviou uma mensagem de parabéns a Trump e citou que os EUA e a União Europeia têm uma 'aliança duradoura e um vínculo histórico'.
Publicidade