afiliado lampionsbet-Líderes mundiais parabenizam Trump antes de projeções confirmarem vitória

afiliado lampionsbet

Republicano conquistou vantagem significativa contra Kamala Harris após vencerafiliado lampionsbetEstados-chave nas eleições presidenciais dos EUA
6 nov 2024 - 07h08
(atualizado às 09h55)
Líderes mundiais parabenizam Donald Trump por vitóriaafiliado lampionsbeteleição nos EUA
Video Player

afiliado lampionsbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Antes mesmo que a imprensa ou institutos de pesquisa eleitoral pudessem oficializar a vitória de Donald Trump sobre Kamala Harris nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, líderes mundiais se anteciparam e parabenizaram o republicano pela vitória no pleito. 

Lula parabeniza Trump: ‘A democracia é a voz do povo e deve ser sempre respeitada’
Video Player

O primeiro líder mundial a se manifestar foi o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, que chamou o republicano de 'amigo' e disse que a eleição é o 'recompromisso à grande aliança entre Israel e EUA'.

Publicidade

"Queridos Donald e Melania Trump, parabéns pela maior volta da história! Seu retorno histórico à Casa Branca oferece um novo começo à América e um poderoso recompromisso à grande aliança entre Israel e América. Esta é uma vitória gigantesca", escreveu Netanyahu na rede social X. 

O presidente da França, Emmanuel Macron, parabenizou Donald Trump e disse estar pronto para trabalhar ao lado do novo mandatário estadunidense: "Parabéns, presidente Donald Trump. Estou pronto para trabalhar junto como fizemos por quatro anos. Com as suas convicções e eu com as minhas. Com respeito e ambição. Por mais paz e prosperidade". 

Volodymyr Zelenskiy, presidente da Ucrânia, publicou um longo texto na rede social X parabenizando Trump. Zelenskiy relembrou reuniões com o republicano e disse 'aguardar ansiosamente por uma era de fortes EUA sob a liderança do Presidente Trump'. 

O presidente do Conselho Europeu, Charles Michel, também enviou uma mensagem de parabéns a Trump e citou que os EUA e a União Europeia têm uma 'aliança duradoura e um vínculo histórico'. 

Publicidade

Keir Starmer, primeiro-ministro do Reino Unido, parabenizou Donald Trump por uma 'vitória eleitoral histórica' e afirma que 'está ansioso para trabalhar com o republicano pelos próximos anos'. 

O premiê da Índia, Narendra Modi, afirmou que deseja renovar a colaboração entre seu País e os EUAafiliado lampionsbetuma 'parceria estratégica e de compreensão global',afiliado lampionsbetmensagem de congratulações a Trump. 

Olaf Scholz, chanceler da Alemanha, parabenizou Trump e disse que, por um longo tempo, 'Alemanha e EUA vêm trabalhando juntos e com sucesso, promovendo prosperidade e liberdadeafiliado lampionsbetambos os lados do Atlântico". 

Nem todas as reações foram positivas, no entanto. No Kremlim, não há planos para parabenizar Donald Trump, de acordo com o porta-voz do governo russo, Dmitry Peskov, que acrescentou que as pessoas não devem se esquecer que os EUA ainda são um país hostil à Rússia. 

Publicidade

Peskov afirmou, ainda, que os EUA são capazes de mudar a trajetória deafiliado lampionsbetpolítica externa, mas 'veremosafiliado lampionsbetjaneiro', quando Trump assumir o cargo, se isso acontecerá. 

Sami Abu Zuhri, uma autoridade do grupo militante palestino Hamas, disse também que Donald Trump será testadoafiliado lampionsbetsuas declarações de que pode parar a guerra na Faixa de Gazaafiliado lampionsbetpoucas horas como presidente dos Estados Unidos.

"Pedimos a Trump que aprenda com os erros do (presidente Joe) Biden", disse Abu Zuhri à Reuters.

Bolsonaro grava vídeoafiliado lampionsbetapoio a Trump e diz que volta do republicano ‘é certeza de um mundo melhor’
Video Player

Design de Cláudia Guimarães

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. aposta bbb bet
  2. cassino com bonus de cadastro sem depósito
  3. vbet giriş yapamıyorum

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se