bonuskode unibet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os pais do atirador Thomas Matthew Crooks, o jovem de 20 anos que tentou matar o ex-presidente Donald Trump durante comício no último final de semana, são terapeutas com licenças profissionais válidas até 2025. As informações foram divulgadas pela Fox News e Newsweek.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Mary Elizabeth Crooks e Matthew Brian Crooks são terapeutas profissionais licenciados pelo Conselho de Serviço Social da Pensilvânia, Estado onde vivem. Ambas as licenças expirambonuskode unibet2025. No entanto, não há informações se o casal atua na área.
PublicidadeAté o momento, a motivação para o atentado não foi revelada. Thomas, no entanto, se preparou para o crime. O jovem pediu para não trabalhar no sábado, 13, explicando ao chefe que tinha "algo para fazer" e voltaria ao serviço no domingo, 14. O jovem foi morto por agentes do Serviço Secreto dos EUA. Uma busca na residência de Crooks revelou mais um colete à prova de balas, outro dispositivo explosivo controlado remotamente e uma impressora 3D.
Thomas Crooks era filiado ao Partido Republicano, o mesmo de Trump, mas há relatos de que ele tenha feito uma doação a um grupo alinhado aos democratas. Já um vizinho de Thomas revelou que havia cartazes pró-Trump expostos no quintal da casa da família do atirador.
Atentado contra Trump
Trump foi retirado às pressas do palco, depois que tiros interromperam o comíciobonuskode unibetque ele discursava no sábado,bonuskode unibetButler, Pensilvânia. Ele foi atingido de raspão na orelha direita.
O atirador e um dos apoiadores de Donald Trump que participava do comício foram mortos. Outros dois participantes do comício estão internadosbonuskode unibetestado grave.
Publicidade