estrela bet tigrinho-Premiê do Japão diz ter "grande confiança"estrela bet tigrinhoTrump

18 nov 2016 - 00h31
(atualizado às 08h27)

estrela bet tigrinho de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, acredita que o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, é um líderestrela bet tigrinhoque se pode ter "grande confiança", segundo declarou após a reunião que tiveram nesta quinta-feiraestrela bet tigrinhoNova York.

Abe, que fez uma visita de 24 horas e agora segue para Lima, no Peru, onde participará da cúpula do Fórum de Cooperação Econômica Ásia-pacífico (Apec), é a personalidade estrangeira que se reúne com Trump após as eleições americanas.

Publicidade
O empresário Donald Trump assumirá a presidência dos Estados Unidosestrela bet tigrinho2017
O empresário Donald Trump assumirá a presidência dos Estados Unidosestrela bet tigrinho2017
Foto: Getty Images

Em breves declarações à imprensa após a reunião, Abe descreveu a reunião com Trump como "franca" e "cordial", mas não deu detalhes sobre o que foi discutido, e nem fez a equipe de transição.

"Acredito que sem confiança entre as duas nações, a aliança (entre os dois países) nunca poderia funcionar no futuro", afirmou o primeiro-ministro japonês.

"Como resultado da conversa de hoje, estou convencido que o senhor Trump é um líderestrela bet tigrinhoquem posso ter uma grande confiança", disse o governante japonês.

Cuba e Donald Trump. O que acontecerá?
Video Player

O encontro durou 90 minutos, segundo fontes da equipe do presidente eleito, e aconteceu na Trump Tower, transformado no quartel-general do magnataestrela bet tigrinhosuas gestões para alcançar a formação de seu futuro governo.

Publicidade

Durante a campanha eleitoral, Trump afirmou que o Japão pagaria a despesa dos EUA pela assistência militar que recebem deestrela bet tigrinhoparte.

Além disso, chegou a dizer que Japão e Coreia do Sul têm acesso a armas nucleares para se protegerem das ameaças da Coreia do Norte.

Somado a isso, Trump foi muito crítico com uma série de tratados comerciais dos Estados Unidos, como o que os vincula aos países da América do Norte e o Tratado Transpacífico (TPP), e ameaçou com revisar esse tema quando chegasse à Casa Branca.

Isso causou consternação no Japão e outras países asiáticos, cada vez mais alarmados com o programa nuclear da Coreia do Norte e seus testes com mísseis, condenados mundialmente.

Não foi revelado se esses temas surgiram durante a reunião entre Abe e Trump, já que o primeiro-ministro japonês e nem o presidente eleito deram detalhes a respeito.

Publicidade

Horas antes da reunião, porta-vozes de Trump diminuíram a importância do encontro e lembraram que Barack Obama continua sendo o presidente dos Estados Unidos, e responsável por liderar as relações diplomáticas do país.

"Acredito que uma conversa mais a fundo sobre temas políticos e relações entre Japão e Estados Unidos terá que esperar até depois da inauguração (do mandato de Trump)", afirmou a porta-voz da equipe de transição, Kellyanne Conway.

Em seu discurso, Shinzo Abe também tratou o encontro como uma visita "extra-oficial", que antecede a outra "mais profunda, com temas mais amplos" que os líderes manterão mais adiante.

Embora a princípio tenham informado que a reunião contaria com a participação do vice-presidente eleito, não foi possível confirmar esse dado e, de fato, Mike Pence chegou à Trump Tower vários minutos antes do fim da reunião.

Publicidade
  

Fontes de referência

  1. senhas poker
  2. ganhadores de apostas esportivas
  3. unibet nations league

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se