aposta online 1 real de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, usou suas últimas horas de campanha nesta segunda-feira na Flórida para acusaraposta online 1 realrival democrata, Hillary Clinton, de estar protegida por um sistema "manipulado",aposta online 1 realreferência à decisão do FBI de exonerá-la pelo caso de seus e-mails.
"(Hillary) está protegida por um sistema totalmente arranjado (...), por uma classe dirigenteaposta online 1 realWashington completamente corrupta", afirmou Trump durante um ato eleitoral na cidade de Sarasota, no litoral sudoeste da Flórida, um dos estados mais cobiçados por ambos candidatos.
PublicidadeO magnata nova-iorquino centrou seu discursoaposta online 1 realfazer críticas pesadas contra a candidata democrata para, segundo disse, "acabar com um governo de corrupção".
Neste domingo, o diretor da polícia federal americana, James Comey, informou ao Congresso que não há razões para apresentar acusações, como já havia determinadoaposta online 1 realjulho, contra Hillary pelo uso de seus e-mails do Departamento de Estado após revisar novas informações.
Em um estado com tanto peso latino e de amplas minorias, não faltaram apelações de Trump aos porto-riquenhos, venezuelanos, cubanos, dominicanos e haitianos, uma "maravilhosa comunidade" que terão nele, segundo prometeu, "um campeão que nunca os deixará cair".
Trump se mostrou convencido de que a Flórida optará poraposta online 1 realcandidatura e atacou Hillary por não retornar a este estado, porque, garantiu, "ela não tem nada a ver com a Flórida".
Publicidade