aposta com bonus gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, negou nesta quinta-feira as acusações de assédio sexual feitas contra ele por várias mulheres e as atribuiu a um complô armado pela imprensa eaposta com bonus gratisadversária democrata, Hillary Clinton.
Trump disseaposta com bonus gratisum comício realizado na Flórida que as denúncias são um "ataque coordenado e vicioso" do 'establishment', a família Clinton e a "imprensa corrupta", que o veem como uma "ameaça".
PublicidadeVárias mulheres denunciaram nas últimas horas terem sido vítimas de assédio de Trump entre os anos 1980 e 2005, o que amplia ainda mais o escândalo político causado pela divulgação na última quinta de um vídeo no qual o empresário alardeava abusar de mulheres.
Durante um comícioaposta com bonus gratisWest Palm Beach, no norte de Miami, Trump disse que as denúncias são "absoluta e totalmente falsas" e reiterou as críticas à imprensa, ao governo de Barack Obama e a Hillary.
O republicano, que chamou a família Clinton de "criminosa", garantiu que as denúncias foram fabricadas e que tem provas substanciais para provaraposta com bonus gratisinocência.
Trump voltou a afirmar que irá processar o The New York Times, um dos jornais que publicou denúncias de assédio sexual contra ele, baseadoaposta com bonus gratisentrevistas de supostas vítimas do magnata.
Publicidade