aposta com bonus gratis-Trump nega denúncias e diz ser vítima de complô da imprensa

13 out 2016 - 16h08
(atualizado às 16h58)
Donald Trump
Donald Trump
Foto: Getty Images

aposta com bonus gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, negou nesta quinta-feira as acusações de assédio sexual feitas contra ele por várias mulheres e as atribuiu a um complô armado pela imprensa eaposta com bonus gratisadversária democrata, Hillary Clinton.

Trump disseaposta com bonus gratisum comício realizado na Flórida que as denúncias são um "ataque coordenado e vicioso" do 'establishment', a família Clinton e a "imprensa corrupta", que o veem como uma "ameaça".

Publicidade

Várias mulheres denunciaram nas últimas horas terem sido vítimas de assédio de Trump entre os anos 1980 e 2005, o que amplia ainda mais o escândalo político causado pela divulgação na última quinta de um vídeo no qual o empresário alardeava abusar de mulheres.

Durante um comícioaposta com bonus gratisWest Palm Beach, no norte de Miami, Trump disse que as denúncias são "absoluta e totalmente falsas" e reiterou as críticas à imprensa, ao governo de Barack Obama e a Hillary.

O republicano, que chamou a família Clinton de "criminosa", garantiu que as denúncias foram fabricadas e que tem provas substanciais para provaraposta com bonus gratisinocência.

Trump voltou a afirmar que irá processar o The New York Times, um dos jornais que publicou denúncias de assédio sexual contra ele, baseadoaposta com bonus gratisentrevistas de supostas vítimas do magnata.

Publicidade

Em matéria divulgada ontem, o Times divulgou os depoimentos de duas mulheres, Jessica Leeds e Rachel Crooks, que denunciaram o candidato presidencial republicano de assédio sexual.

Na Flórida, onde o candidato realizou ontem outros dois eventos de campanha, uma terceira mulher denunciou ter sido "indevidamente tocada" por Trump ao jornal Palm Beach Post. O incidente teria ocorridoaposta com bonus gratis2003, quando ela acompanhava um fotógrafoaposta com bonus gratisum evento que contou com a presença do magnata do mercado imobiliário.

Os relatos de Leeds e Crooks coincidem com os comentários realizados por Trump na gravação que provocou o escândalo, datada de 2005. No vídeo, o candidato alardeava beijar e tocar partes íntimas das mulheres sem o consentimento delas.

No entanto, o empresário disse hojeaposta com bonus gratisPalm Beach que não há evidências que o comprometa e que a imprensa não se preocupouaposta com bonus gratisconfirmar as acusações com outras fontes.

Publicidade
  

Fontes de referência

  1. melhor site aviator
  2. chelsea west ham
  3. aposta online da quina

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se