instalar bet7k de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Pentágono anunciou nesta quinta-feira a libertação de 70 reféns e a morte do primeiro soldado dos Estados Unidosinstalar bet7kcombate direto contra o Estado Islâmico (EI), durante uma operação das forças especiais para libertar "peshmergas" curdos no Iraque.
O porta-voz do Pentágono, Peter Cook, explicou que a missão aconteceu hoje e foi solicitada pelo governo Regional do Curdistão Iraquiano para libertar um grupo de militares curdos sequestrado por membros do EI perto de Hawija.
PublicidadeO porta-voz do Departamento de Defesa acrescentou que a operação foi "deliberadamente planejada e lançada após se conhecer que os sequestrados tinham pela frente uma iminente execuçãoinstalar bet7kmassa", e foi realizado com helicópteros americanosinstalar bet7kapoio às forças curdas.
Houve troca de tiros na operação. Um soldado americano ficou ferido e acabou morrendo, tornando-se a primeira baixa militar dos EUA na missão contra os jihadistas sunitas do EI, que já dura mais de um ano e que tinha focoinstalar bet7kataques aéreos e no treinamento e assessoria às forças iraquianas.
Além disso, foram detidos cinco terroristas do grupo jihadista, e um número não determinado de extremistas morreu. Foram libertados cerca de 70 reféns, entre eles 20 membros das forças de segurança iraquianas, disse Cook.
O porta-voz do Pentágono declarou também que as forças americanas encontraram "importantes informações de inteligência sobre o EI".
Publicidade