atlético paranaense e fortaleza palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A embaixada dos Estados Unidosatlético paranaense e fortaleza palpiteAncara publicou nesta quarta-feira um comunicado no qual nega categoricamente que Washington apoie "grupos terroristas" como o Estado Islâmico (EI) e milícias curdas, como afirmou o presidente turco, Recep Tayyip Erdogan.
"O governo dos Estados Unidos não apoia o Daesh (siglaatlético paranaense e fortaleza palpiteárabe do Estado Islâmico). Não criou nem apoiou o Daesh no passado. As afirmações de que o apoia não são certas", diz o comunicado, disponívelatlético paranaense e fortaleza palpiteturco e inglês no site da embaixada.
PublicidadeErdogan se queixou ontem que a coalizão antijihadista liderada pelos Estados Unidos, uma iniciativa militar fundadaatlético paranaense e fortaleza palpite2014 e composta por 68 países, entre eles a Turquia, não só não faz o suficiente para acabar com o Estado Islâmico, mas respalda "grupos terroristas".
Entre esses grupos, o presidente turco incluiu as milícias curdo-sírias Unidades de Proteção Popular (YPG) e seu braço político Partido da União Democrática (PYD), que são reconhecidos aliados dos Estados Unidos na luta contra o Estado Islâmico.
O governo da Turquia considera terroristas as YPG e o PYD por seus vínculos com o grupo armado Partido dos Trabalhadores do Curdistão (PKK), ativoatlético paranaense e fortaleza palpitesolo turco.
"O que disseram as forças da Coalizão? 'Lutaremos contra Daesh com todas as nossas forças'. Inclusive nos acusaram de apoiar o Daesh. Mas agora já não há nada disso. Ao contrário: eles apoiam organizações terroristas como YPG e PYD, inclusive o Daesh", disse Erdogan.
Publicidade