aposta ganha codigo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Donald Trump foi direto ao ser questionado sobre o futuro da relação dos Estados Unidos com o Brasil e outros países da América Latina. Em conversa com jornalistas na noite desta segunda-feira, 20, na Casa Branca, o novo presidente apontou que outras nações precisam mais dos norte-americanos do que o contrário.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Eles precisam de nós, muito mais do que nós precisamos deles. Aliás, nós não precisamos deles. Todos precisam de nós", disse o republicanoaposta ganha codigoresposta a uma jornalista brasileira.
PublicidadeApesar da fala ríspida, Trump destacou a relação entre os países como “excelente”. Na mesma pergunta, a profissional questionou o presidente dos Estados Unidos sobre uma possível conversa com Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A pergunta, no entanto, não foi respondida.
Por questões de tradição, o presidente brasileiro não foi convidado para a posse de Trump. Apesar da presença de nomes como Javier Milei, presidente da Argentina, há o costume de embaixadores serem chamados no lugar de chefes de Estado para o evento.
Sem Lula, a embaixadora Maria Luiza Viotti foi a convidada para representar o governo brasileiro na cerimônia. O Brasil também teveaposta ganha codigoWashington D.C. uma comitiva da oposição com as presenças de Michelle Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro, esposa e filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),
Mais cedo, Lula publicou uma nota em que reforçou a cooperaçãoaposta ganha codigodiversas áreas ao longo da relação diplomática do Brasil com a Casa Branca.
Publicidade