roleta de países europeus de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Ao menos 18 pessoas morreram e 13 ficaram feridas após um atentado a tiros em Lewiston, no estado norte-americano do Maine, na noite de quarta-feira, 25. Desde os ataques, centenas de policiais procuram pelo suspeito do crime: Robert R. Card, 40 anos, um reservista do exército com histórico de doença mental.
O suspeito abriu fogo contra homens e mulheresroleta de países europeusdois estabelecimentos comerciais, um boliche e um bar-restaurante, e desde então continua foragido. Confira abaixo o que se sabe sobre o crime:
PublicidadeComo foi o ataque a tiros no Maine? Por volta das 19h (horário de Brasília), o suspeito identificado como Robert R. Card atirou contra frequentadores de dois estabelecimentos, um bar-restaurante e de uma pista de boliche, na cidade de Lewiston, no Maine.
Qual o número de vítimas? Até as 13h desta quinta-feira, 26, 18 mortes foram confirmadas pelas autoridades dos EUA, outras 13 ficaram feridas. Dos 18 mortos, sete foram assasinados na pista de boliche Just-in-Time (uma mulher e seis homens). Já No bar-restaurante, sete homens morreram a tiros dentro do estabelecimento, e um fora. Outras três vítimas chegaram a ser levadas ao hospital, mas não resistiram.
Quem é o suspeito? Quem é o suspeito? Robert R. Card, de 40 anos, é um reservista do exército e instrutor de tiro. Segundo a CNN, ele se alistouroleta de países europeus2022, não participou de missões de combate e recebeu vários prêmios militares. No exército, ele atuou como especialistaroleta de países europeusabastecimento de petróleo. Ele também tem um histórico de doença mental e chegou a passar duas semanas internadoroleta de países europeusum centro psiquiátrico neste ano.
A identidade do suspeito foi descoberta por meio de câmeras de segurança e após a identificação de um van branca abandona a cerca de dez quilômetros de Lewiston. O veículo pertencia a Card.
Publicidade