great rhino de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A tensão entre o governo do Irã e o novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a aumentar após os iranianos terem realizado um teste com míssil nesta quarta-feira (1).
Ainda ontem, a Casa Branca advertiu o governo de Teerã e colocou o paísgreat rhino"advertência". "As ações deles são provocatórias e claramente uma violação", disse o conselheiro para a Segurança Nacional, Mike Flynn.
PublicidadePara Flynn, a administração de Barack Obama "falhougreat rhinoresponder adequadamente aos malefícios" do acordo, assinado com o Irã e demais potências ocidentais, e que os iranianos são responsáveis pelo "tráfico de armas e o apoio ao terrorismo".
Porgreat rhinovez, o ministro da Defesa, Hossein Dehqan, confirmou o teste e disse que não houve "nenhuma violação" na execução do treinamento.
"O recente teste estágreat rhinolinha com o nosso programa e não vamos deixar nenhum estrangeiro interferirgreat rhinonossos assuntos de Defesa. O Irã não viola, de nenhuma maneira, as resoluções da ONU", Dehqan.
Durante toda a campanha eleitoral, Trump criticou o acordo nuclear, classificando-o de "desastroso" e chegou a prometer que cancelaria o documento. Para o novo presidente, os iranianos são uma ameaça aos Estados Unidos e podem causar "ataques terroristas" ao país.
Publicidade