da pra ganhar dinheiro no bet365-Britânica é detida ao ler livro sobre cultura síriada pra ganhar dinheiro no bet365avião

da pra ganhar dinheiro no bet365

Muçulmana, de 27 anos, estava retornando da lua de mel, na Turquia, quando foi detida e interrogada no aeroporto de Doncaster, na Inglaterra
4 ago 2016 - 17h38

da pra ganhar dinheiro no bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Uma britânica foi detida e interrogadada pra ganhar dinheiro no bet365um aeroporto do Reino Unido com base nas leis de terrorismo depois que um membro da tripulação da Thomson Airways a viu lendo, durante o voo, um livro sobre cultura e arte síria. As informações são do site The Independent.

Faizah Shaheen, de 27 anos, é muçulmana e estava voltando deda pra ganhar dinheiro no bet365lua de melda pra ganhar dinheiro no bet365Marmaris, na Turquia. O caso aconteceu no dia 25 de julho, no aeroporto de Doncaster. Ela estava lendo Syria Speaks: Art and Culture from the Frontline, que é uma coleção de ensaios, contos, poemas, canções, desenhos e fotografias de autores e artistas sírios.

Publicidade
Faizah Shaheen acha que foi discriminada por causa deda pra ganhar dinheiro no bet365fé
Faizah Shaheen acha que foi discriminada por causa deda pra ganhar dinheiro no bet365fé
Foto: Faizah Shaheen / Facebook/Reprodução

Faizah disse que se sentiu triste e com raiva e acredita que foi discriminada por causa deda pra ganhar dinheiro no bet365fé. “Eu era completamente inocente. Me fizeram sentir como se fosse culpada. Quando desembarquei, dois policiais se aproximaram de mim, me puxaram e pediram para ver meu passaporte”, contou.

“Perguntei o que estava acontecendo e eles disseram que havia sido denunciada por causa do livro que estava lendo. Fui questionada sobre ataques terroristas. Fiquei muito irritada e chateada. Não conseguia entender como um livro me tornava uma suspeita. Disse aos oficiais que não achava aquilo certo ou aceitável”.

“Me perguntaram no que eu trabalhava e expliquei que lido com crianças e adolescentes com problemas mentais. Ironicamente, uma das minhas funções é identificar jovens vulneráveis e evitar que eles se radicalizem”, explicou.

“Disse aos policiais: ‘na verdade, sou parte da tentativa de combater a radicalização e quebrar esses estereótipos’. Foi uma experiência muito dolorosa. Faço questão de saber se isso ocorreria com um não muçulmano”, finalizou.

Publicidade
Fonte: Terra

Fontes de referência

  1. cbet exam dates 2024
  2. aposta ganha linkedin
  3. plataforma de jogos online casino

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se