como apostar ao vivo no sportingbet-245 refugiados desaparecem após 2 naufrágios no Mediterrâneo

8 mai 2017 - 13h00
(atualizado às 13h17)
Imigrante morto usando salva-vidas é avistado nas águas do Mediterrâneocomo apostar ao vivo no sportingbetfoto do dia 16 de abril.
Imigrante morto usando salva-vidas é avistado nas águas do Mediterrâneocomo apostar ao vivo no sportingbetfoto do dia 16 de abril.
Foto: Reuters

como apostar ao vivo no sportingbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Agência da ONU para os Refugiados (Acnur) informou nesta segunda-feira que 245 refugiados e imigrantes sem documentos estão desaparecidos após dois naufrágios ocorridos na rota central do Mediterrâneo, que une a Líbia e a Itália.

Segundo a Acnur, ao menos 163 pessoas desapareceram no domingo após um naufrágiocomo apostar ao vivo no sportingbetáguas da Líbia. A Guarda Costeira do país conseguiu resgatar sete pessoas - seis homens e uma mulher - depois do acidente com a embarcação na qual elas viajavam.

Publicidade

Na última sexta-feira, outra tragédia foi registradacomo apostar ao vivo no sportingbetáguas internacionais do Mar Mediterrâneo. Uma lancha pneumática que iacomo apostar ao vivo no sportingbetdireção à Itália naufragou com 132 pessoas a bordo.

A Guarda Costeira da Itália conseguiu resgatar 50 imigrantes e os levou até o porto de Pozzallo, na província de Ragusa. Outras 82 pessoas seguem desaparecidas após o acidente.

Neste ano, mais de 44.200 refugiados chegaram à Europa pelo mar, segundo os últimos dados da Organização Internacional para Migrações (OIM). A rota do Mediterrâneo Central é a mais usada e a mais mortífera. Apenas nela, foram registradas 1.009 mortes nesse ano, segundo o órgão.

Veja também

Alemães criam 'maior sol artificial do mundo' dentro de galpão
Video Player
  

Fontes de referência

  1. bonus esporte 365
  2. link do bet365
  3. cassino neteller

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se