O candidato conservador à presidência da França, François Fillon, reconheceu neste domingoaposta esportiva aplicativoderrota no primeiro turno das eleições e, para conter a candidata da extrema direita Marine Le Pen, pediu para que os eleitores votemaposta esportiva aplicativoEmmanuel Macron.
aposta esportiva aplicativo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ex-primeiro-ministro disse que a Frente Nacional (FN), o partido de Marine Le Pen, "é conhecida pela violência e intolerância" e que seu programa iria quebrar o país e levar o caos à Europa.
Publicidade"O extremismo só contribui para a infelicidade e a ruína", declarou o candidato conservador, na terceira colocação, conforme as estimativas de voto.
Fillon, que viu que pela vez primeira o partido conservador ficar de fora do segundo turno desde que o presidente do país é eleito por sufrágio universal, atribuiu a si próprio toda a responsabilidade da perda.
Favorito no final do ano passado, após ganhar as primárias organizadas por seu partido, o ele caiu nas pesquisas de intenção de voto quando a imprensa revelou que ele tinha dado aaposta esportiva aplicativoesposa um suposto emprego fantasma de funcionária parlamentar.
Fillon, que atribuiu essas revelações a um complô montado no Palácio do Eliseu, assegurou hoje queaposta esportiva aplicativocandidatura teve "obstáculos muitos grandes e muitos cruéis" e que "algum dia a verdade sobre estas eleições será conhecida".
Publicidade