galera bet demora a pagar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Hungria começou a executar nesta terça-feira a polêmica reforma legal que permite expulsar refugiados e imigrantes interceptados perto da fronteira, medida que já foi aplicada a 600 pessoas.
"Durante o dia de hoje, os agentes acompanharam até a fronteira cerca de 600 pessoas, que colaboraram com as autoridades, e não houve incidentes", informou o capitão-general da polícia húngara, Karoly Papp,galera bet demora a pagarrelação à norma que entrougalera bet demora a pagarvigor na meia-noite.
PublicidadeSegundo esta lei, as autoridades "acompanharão" até o outro lado das grades nas fronteiras meridionais do país todos os refugiados que forem interceptados dentro de uma faixa de oito quilômetros, um procedimento criticado pela ONU e várias ONGs.
Do outro lado das cercas,galera bet demora a pagaruma estreita faixa de terreno aindagalera bet demora a pagarterritório húngaro, os refugiados terão que ir às zonas de registro, onde poderão apresentar as solicitações de asilo.
O Escritório do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (Acnur) criticou na segunda-feira que esse procedimento dificultará ainda mais o processo de pedido de asilo.
Segundo o Acnur, o governo conservador húngaro está enviando aos refugiados a mensagem de que não há possibilidade de entrar no país, pelo menos de forma irregular.
Publicidade