b2xbet é confiável de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A polícia italiana prendeu neste domingo (27),b2xbet é confiávelPalermo, na região da Sicília, o tunisiano Ben Mohamed Ayari Borhane, de 43 anos, considerado pelas autoridades como altamente perigoso e suspeito de ser radicalizado.
Foragido da polícia há mais de uma semana, Borhane foi detido pelo Núcleo Investigativo Central da Polícia Penitenciária (Nic) prestes a embarcar para a Tunísia. Com ele, foram encontrados um passaporte falso e uma passagem ao país africano.
PublicidadeO tunisiano estava detido por tráfico de drogas na cidade de Opera, na Lombardia, e, na prisão, começou a ser monitorado pelas autoridadesb2xbet é confiável2014 por pregar aos outros detentos a Jihad, um conceito radical da religião islâmica.
Seu plano de fuga começou no dia 18 de maio, quando Borhane foi internado no Hospital Faterbenefratelli,b2xbet é confiávelMilão, por ter alegado que tinha engolido uma lâmina de barbear. O tunisiano estavab2xbet é confiáveluma sala no andar térreo e, aproveitando-se de um momento de distração dos agentes, conseguiu fugir do quartob2xbet é confiávelque estava.
De acordo com a investigação, Borhane saiu de Milão no dia 18 e chegoub2xbet é confiávelPalermo de trem, provavelmente no dia 20. A polícia tenta investigar se alguém conseguiu facilitar a fuga do tunisiano. Após ab2xbet é confiávelcaptura, Borhane foi transferido para a prisão de Pagliarelli e será ouvido nos próximos dias pelas autoridades.
Segundo a polícia, Borhane viveu por muitos anosb2xbet é confiávelFermo, junto com a esposa e a filha. No entanto, o relacionamento terminou de forma conturbada e a mulher o acusou de sequestrar a própria filha e o denunciou por ameaças.
Publicidade