slot internet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Petra Laszlo, a jornalista húngara queslot internetsetembro de 2015 foi filmada agredindo refugiados que entravamslot internetseu país vindos da Sérvia, foi condenada a três anos de liberdade condicional, informou nesta sexta-feira a imprensa local.
O juiz que conduziu o processo e ditou na quinta-feira pela tarde a sentença, indicou que o comportamento de Laszlo foi contrário as normas da sociedade e rejeitou o argumento de seu advogado de que a condenada agiuslot internetlegítima defesa ao ver centenas de pessoas correndoslot internetdireção a ela.
PublicidadeLaszlo, que recorrerá da condenação, tinha sido acusada de vandalismo por chutar e dar rasteirasslot internetrefugiados, entre eles crianças, que tentavam se esquivar da polícia.
A jornalista acompanhou a audiência do julgamento via teleconferência e,slot internetalguns momentos, começou a chorar e garantiu que tinham lançado contra ela uma campanha de ódio.
Emslot internetacusação, a promotoria indicou que o comportamento violento da acusada, que não causou ferimentos, provocou consternação nas pessoas que estavam presentes".
No entanto, também afirmou que não era possível comprovar que "a origem das vítimas ou o fato de que se tratavam de imigrantes" foi o que motivou a atitude agressiva da jornalista.
Publicidade