jogar xadrez apostado de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Rússia pediu nesta sexta-feira que se evite um derramamento de sangue na Turquia e para que os problemas sejam solucionados no marco constitucional após o golpe de Estado protagonizado pelo exército desse país.
"Certamente, nós acreditamos que é necessário evitar qualquer confronto sangrento e solucionar todos os problemas que surjamjogar xadrez apostadocada país exclusivamente no marco constitucional", disse Sergei Lavrov, ministro das Relações Exteriores russo,jogar xadrez apostadoentrevista coletiva conjunta com o secretário de Estado dos Estados Unidos, John Kerry.
PublicidadeLavrov, que realizou hoje longas negociações sobre a Síria com Kerry, admitiu que estava sabendo sobre o que ocorria na Turquia "em tempo real".
Porjogar xadrez apostadoparte, Kerry disse desconhecer os eventos na Turquia, mas também fez votos para que nesse país reine "a estabilidade e a continuidade".
A Rússia normalizou recentemente as relações com a Turquia depois que esse país se desculpou por ter derrubado no final do ano passado um caça russo na fronteira com a Síria, incidente no qual morreram dois soldados russos.
O presidente russo, Vladimir Putin, acusou então seu colega turco, Tayyip Recep Erdogan, de apoiar o Estado Islâmico, beneficiar-se do comércio de petróleo com os jihadistas e de invadir território sírio a fim de derrubar o presidente da Síria, Bashar al Assad.
Publicidade