jogo do betano que ganha dinheiro-Ex-jogador de Chelsea e Porto é encontrado morto após terremoto na Turquia

jogo do betano que ganha dinheiro

Christian Atsu foi encontrado mortojogo do betano que ganha dinheiromeio aos escombros do prédiojogo do betano que ganha dinheiroque morava
18 fev 2023 - 09h46
(atualizado às 11h45)
Christian Atsu foi jogador do Chelsea, da Inglaterra (Foto: Reprodução/Twitter @ChelseaFC)
Christian Atsu foi jogador do Chelsea, da Inglaterra (Foto: Reprodução/Twitter @ChelseaFC)
Foto: Lance!

jogo do betano que ganha dinheiro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ex-atacante do Chelsea e também do Porto, Christian Atsu foi encontrado mortojogo do betano que ganha dinheiromeio aos escombros do prédiojogo do betano que ganha dinheiroque morava, na Turquia, na manhã deste sábado. O ex-jogador é mais uma vítima do terremoto de magnitude 7,8 que devastou parte do país e da Síria no início deste mês, dia 6 de fevereiro.

Atsu estava defendendo o Hatayspor, um clube local. A equipe chegou a divulgar que o ex-atleta havia sido resgatado com vida no dia 7 de fevereiro, um dia após a tragédia. Contudo, pouco depois, voltou a informar que o mesmo seguia desaparecido.

Publicidade

O ganês, curiosamente, estava para deixar o time turco poucos dias antes do terremoto, conforme revelou o próprio presidente do Hatayspor. Ele, porém, foi reintegrado ao grupo e recebeu novas oportunidades, chegando inclusive a marcar o gol da vitória na partida contra Kasimpasa, nos acréscimos, um dia antes do ocorrido.

Atsu, que havia recém-completado 31 anos de idade, foi revelado pelo Porto e passou também Rio Ave, Chelsea, Newcastle, Málaga, Vitesse, Everton, Bournemouth e Al Raed, antes de desembarcar no futebol turco.

O Hatayspor,jogo do betano que ganha dinheirocomunicado oficial, lamentou o falecimento do ex-jogador e afirmou que o corpo será transportado para Gana, onde ocorrerá o funeral. A Federação do país, o qual Atsu defendeu na Copa do Mundo de 2014, também prestou homenagens, bem como o Chelsea e outros clubes ingleses.

Entenda a tragédia

Na madrugada do dia 6 de fevereiro, um terremoto de magnitude 7,8 devastou a Turquia e a Síria e deixou mais de 40 mil mortos, entre eles Eyüp Türkaslan, goleiro do Malatyaspor, clube da segunda divisão do Campeonato Turco. Ele tinha 28 anos.

Publicidade

O ministro dos esportes da Turquia, Mehmet Kasapoglu, decretou a suspensão imediata de todas as competições esportivas do país.

Logo após o anúncio da paralisação do Campeonato Turco, os principais clubes do país começaram a se mobilizar para arrecadar doações e oferecer abrigo aos afetados pelo terremoto.

Gazeta Esportiva

Fontes de referência

  1. 7games aplicativo de baixar jogo apk
  2. casa de apostas governo
  3. sportingbet pix demora

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações