minimo deposito novibet-Ex-ministro da Coreia do Sul tenta cometer suicídiominimo deposito novibetprisão

minimo deposito novibet

Kim Yong-hyun foi detido por ligação na imposição de lei marcial
11 dez 2024 - 08h43
(atualizado às 10h34)
Kim Yong-hyunminimo deposito novibetWashington
Kim Yong-hyunminimo deposito novibetWashington
Foto: Leah Millis / Reuters

minimo deposito novibet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ex-ministro da Defesa da Coreia do Sul, Kim Yong-hyun, tentou cometer suicídiominimo deposito novibetuma prisãominimo deposito novibetSeul, onde está detido sob a acusação de insurreição, informou o comissário-geral do Serviço Correcional do país nesta quarta-feira (11).

O político sul-coreano foi preso no último domingo (8), após o presidente Yoon Suk Yeol declarar lei marcial no país no dia 3 de dezembro e desencadear uma crise generalizada na Coreia do Sul, antes de recuar devido à rejeição do Parlamento.

Publicidade

Segundo a agência Yonhap, a informação foi confirmada por Shin Yong-hae, chefe do centro penitenciário, durante uma audiência parlamentar.

Kim é considerado uma figura central no decreto da lei marcial, pois teria sido responsável pela imposição da legislação. Ele foi o primeiro a ser preso por envolvimento no caso.

    Após tentar tirar a própria vida, o ex-ministro da Defesa foi transferido para um quarto de isolamento e permanece com a saúde "estável".

O incidente ocorre depois de o Parlamento da Coreia do Sul aprovar uma resolução que pede a "prisão imediata" de Yoon e de outras sete pessoasminimo deposito novibetresposta à tentativa mal sucedida do governo de impor lei marcial, cuja duração foi de apenas seis horas.

Publicidade

O presidente sul-coreano, que sobreviveu a uma votação de impeachment após boicote de seus aliados, é alvo de inquérito criminal por insurreição e abuso de poder.


Fontes de referência

  1. globoesporte inter
  2. site de aposta americano
  3. dinheiro para apostas on line do truco

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se