cadastro na blaze de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Após a reunião de mais de duas horas entre os presidentes da Rússia, Vladimir Putin, e dos Estados Unidos, Donald Trump, Moscou e Washington confirmaram o cessar-fogo entre as cidades de Daraa e Quneitra, no sudoeste da Síria, a partir do meio-dia (horário de Damasco) do próximo domingo (9).
"EUA e Rússia assumirão a responsabilidade de fazer com que a trégua seja respeitadacadastro na blazeuma área no sudoeste da Síria e garantirão a chegada de ajuda humanitária", disse o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Serghei Lavrov. O representante ainda ressaltou que os EUA "garantiram que todos os grupos locais" vão respeitar o cessar-fogo.
PublicidadePorcadastro na blazevez, o secretário de Estado norte-americano, Rex Tillerson, elogiou a "química positiva" entre Trump e Putin e informou que os dois líderes "esperam poder ampliar" o cessar-fogo por todo o país. Tillerson ressaltou que eles conversaram sobre uma diminuição nos conflitos locaiscadastro na blazeoutras áreas e que esperam "replicar o acordo por todo o país".
Lavrov ainda falou aos jornalistas que os dois líderes conversaramcadastro na blazeuma "atmosfera construtiva"cadastro na blazeque "mostraram querer encontrar as soluções para problemas entre os dois países e tambémcadastro na blazetodo o mundo. Foi um encontro puramente político".
Interferência russa
O ministro russo falou sobre a polêmica questão da suposta interferência do governo russo nas eleições dos Estados Unidos.
"O presidente Trump disse ter ouvido as declarações de Putin sobre o fato de que o Kremlin não interferiu nas eleições nos Estados Unidos e aceitoucadastro na blazeposição. O presidente norte-americano ainda destacou como essa campanha teve um caráter estranho porquecadastro na blazetodos esses meses não foram fornecidas as provas de intromissão por parte da Rússia", informou Lavrov.
Publicidade