x2 aposta esportiva de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Durante audiência no Congresso dos Estados Unidos nesta quinta-feira (22), a ativista sueca Greta Thunberg criticou a postura de líderes mundiais e alertou que é preciso "mudanças drásticas" para combater as catástrofes climáticas.
"Quanto tempo acreditam que podem continuar ignorando a crise climática, o respeito global à equidade e às emissões históricas sem ter de prestar contar?", questionou a jovem.
PublicidadeEm seu posicionamento, Greta exigiu o fim dos subsídios às indústrias dos combustíveis fósseis e ressaltou que falar sobre issox2 aposta esportivapleno 2021 significa "que não compreendemos a emergência do clima".
A ativista alertou aos parlamentares americanos que a história os responsabilizará pelas "catástrofes climáticas" se não mudarem de postura antes que seja tarde demais.
Para ela, as metas estabelecidas pelos líderes mundiais para enfrentar as mudanças do clima são "amplamente insuficientes".
"Não podemos ficar satisfeitos com algo só porque é melhor do que nada", enfatizou Greta, lembrando que o mundo está "décadas atrasados".
Publicidade