sportingbet quanto posso sacar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Jihad Islâmica, grupo extremista que atua no Oriente Médio fazendo oposição militar a Israel e tendo o Hamas como aliado, divulgou nesta sexta-feira, 15, um novo vídeo com o refém russo-israelense Alexander (Sasha) Trupanov. Na gravação, ele fala sobresportingbet quanto posso sacarsituação no cativeirosportingbet quanto posso sacarGaza. Recentemente, ele completou 29 anos, sendo este o segundo aniversário que passa como refém, conforme informações de agências internacionais e do jornal O Globo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ainda não se sabe exatamente quando o vídeo foi gravado, massportingbet quanto posso sacarregistros anteriores, Trupanov mencionou acontecimentos recentes do conflito. Na quarta-feira, a Jihad Islâmica divulgou outra gravação onde ele, exibindo barba crescida, falasportingbet quanto posso sacarhebraico sobre os ataques israelenses no Líbano, iniciados no final de setembro, além dos ataques aéreos de Israel contra o Irãsportingbet quanto posso sacaroutubro. Trupanov também incentiva os israelenses a aumentar os protestos para pressionar o governo a negociar a libertação dos reféns.
PublicidadeTrupanov relatou a falta de comida, água, eletricidade e itens básicos de higiene no enclave, mencionando ainda ter desenvolvido uma doença de pele durante o cativeiro. Ele destacou que a interrupção no envio de ajuda humanitária para Gaza também afeta diretamente os reféns.
"Quero lembrar aos cidadãos de Israel que sempre que comerem ou beberem alguma coisa, lembrem-se de nós, os reféns, que não temos a oportunidade de desfrutar de comida ou água", disse ele, conforme noticiado pelo Times of Israel.
Ele também afirmou que os bombardeios israelenses colocam os refénssportingbet quanto posso sacarrisco, um ponto já mencionado por outros prisioneirossportingbet quanto posso sacarvídeos anteriores, e destacou que vive com o temor constante porsportingbet quanto posso sacarvida, algo que enfrenta "diariamente".
"Posso dizer que fiquei com medo do exército. Estou realmente com medo do momentosportingbet quanto posso sacarque o exército pode chegar até mim, ou explodir o lugar onde estou localizado", acrescentou, ao pedir que os israelenses "fechem as estradas"sportingbet quanto posso sacarprotesto pela situação dos que ainda estãosportingbet quanto posso sacarcativeiro. "Não se esqueçam de nós. Estamos aquisportingbet quanto posso sacarGaza,sportingbet quanto posso sacarperigo diariamente,sportingbet quanto posso sacaruma situação difícil".
Publicidade