codigo de bonus aposta ganha de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Hamas libertou mais duas mulheres que eram mantidas reféns pelo grupo na Faixa de Gaza. A informação foi confirmada por um porta-voz do grupo, Osama Hamdan, para a Al Jazeera, nesta segunda-feira, 23.
“Não recebemos nada [em troca decodigo de bonus aposta ganhalibertação]. Nós os liberamos por questões humanitárias”, disse Hamdan. Segundo o porta-voz, a libertação ocorreu apesar de Israel ter violado os termos de um acordo que teria garantido a segurança dos reféns.
Publicidade“Pedimos para parar de bombardear Gaza pelo menos por enquanto para libertá-los, enviando-os para a Cruz Vermelha e depois entregando-os às autoridades. Os israelenses não seguiram isso. Isso mostra que não se pode confiar no lado israelense”, afirmou.
Segundo o Haaretz, as reféns foram identificadas como Yocheved Lifshitz, de 85 anos, e Nurit Cooper, 80. Ambas viviam no do Kibutz Nir Oz, que foi atacada no dia 7 de outubro por militantes do grupo. Os maridos das mulheres ainda estariam sendo mantidos como reféns pelo grupocodigo de bonus aposta ganhaGaza.
As idosas foram liberadas por 'razões humanitárias e de saúde',codigo de bonus aposta ganharesposta a uma mediação feita pelo Catar e Egito, com ajuda da Cruz Vermelha.
📢 We facilitated the release of 2 more hostages, transporting them out of #Gaza this evening.
Our role as a neutral intermediary makes this work possible & we are ready to facilitate any future release.
We hope that they will soon be back with their loved ones.
— ICRC (@ICRC) October 23, 2023
Até o momento, 3 brasileiros foram mortoscodigo de bonus aposta ganhaIsrael, além de outros 3 israelenses com ascendência brasileira.
Publicidade