a casa de aposta com-Maduro transfere escritório da PDVSA para Moscou

a casa de aposta com

Rússia informou que enviará 7 toneladas de remédios à Venezuela
1 mar 2019 - 09h49
(atualizado às 10h01)

a casa de aposta com de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, ordenou a transferência do escritório europeu da estatal petroleira PDVSA para Moscou, na Rússia. A informação foi anunciada nesta sexta-feira (1),a casa de aposta comuma coletiva de imprensa da vice-presidente venezuelana, Delcy Rodríguez, que estáa casa de aposta comvisita à Rússia. Ela se reuniu com o chanceler Sergei Lavrov para discutir a crise política no país sul-americano.

De acordo com Rodríguez, Maduro ordenou o fechamento da sede da PDVSAa casa de aposta comLisboa,a casa de aposta comPortugal, e a transferência das atividades para Moscou. Enquanto mais de 50 países, incluindo o Brasil, os Estados Unidos e várias nações europeias, reconhecem o deputado opositor Juan Guaidó como o autoproclamado presidente da Venezuela, a Rússia se mantém firme no apoio a Maduro - o que gera temora casa de aposta comespecialistas de que um conflito armado no país sul-americano acabe envolvendo também as grandes potências.

Publicidade
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, durante reuniãoa casa de aposta comCaracas
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, durante reuniãoa casa de aposta comCaracas
Foto: Palácio Miraflores/Divulgação / Reuters

Nesta sexta-feira, o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, informou que a Rússia planeja expandir suas relações comerciais com a Venezuela. "Estamos entusiasmadosa casa de aposta comcontinuar nossa cooperação com a Venezuela, especialmente porque muitas de nossas empresas estão realizando projetos de larga escala e esperamos que esses projetos tenham um futuro brilhante", disse. "Naturalmente, desejamos que nossos sócios venezuelanos superem rapidamente as dificuldades políticas e econômicas que estão vivendo", ressaltou.

O governo russo enviou 7,5 toneladas de remédios como ajuda humanitária à Venezuela - onde a população enfrenta escassez de alimentos e medicamentos -. "Em sintonia com nossos amigos venezuelanos, enviamos recentemente uma primeira ajuda, de 7,5 toneladas de remédios", disse Lavrov. No último sábado (23), Maduro ordenou o fechamento das fronteiras para impedir que carregamentos de ajuda humanitária enviados por países que reconhecem Guaidó chegassem aos venezuelanos.

Veja também

O que não pode faltar na maquiagem de uma rainha de bateria
Video Player

Fontes de referência

  1. caça níquel online fortune tiger
  2. 1xbet tem cash out
  3. como apostar na blaze copa do mundo

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se