bonus casas de apostas gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Mais de 2 mil civis ucranianos já morreram desde o início da guerra e a invasão russa até esta quarta-feira, 2, informa o Serviço de Emergência do Estado da Ucrânia. Segundo o órgão, esse número não inclui os defensores e soldados da Ucrânia, somente os civis.
O serviço informou ainda que, entre os mortos, estão crianças e mulheres que “estão perdendo suas vidas a cada hora”, diz o comunicado divulgado pela CNN Internacional.
PublicidadeMore than 2,000 Ukrainian civilians have so far been killed amid Russia’s ongoing invasion, Ukraine’s State Emergency Service said Wednesday.
“Children, women and our defense forces are losing their lives every hour,” the statement added. #CNN #Russia #Ukraine
— Frederik Pleitgen (@fpleitgenCNN) March 2, 2022
O serviço divulgou ainda que infraestruturas do país, como casas, hospitais e creches, foram alvos dos russos, apesar de o Kremlin ter negado essa informação.
Baixas russas
Já o jornal The Kyiv Independent divulgou as baixas entre as tropas russas desta quarta-feira. Segundo a publicação, os russos perderam mais de 5 mil tropas, mais de 200 tanques e mais de 800 veículos blindados de transporte de pessoal.
Russia's losses as of March 2, according to the indicative estimates by the Armed Forces of Ukraine. pic.twitter.com/umKjKVJhGd
— The Kyiv Independent (@KyivIndependent) March 2, 2022
Ainda nesta quarta-feira, uma nova rodada de negociações entre Ucrânia e Rússia deve ocorrer, após a primeira tentativa não ter avançado.
Publicidade