Presidente da Argentina se reúne com Donald Trump nos Estados Unidosjogar caça níqueis onlinebusca de acelerar negociações por novo empréstimo ao FMI.
jogar caça níqueis online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente da Argentina, Javier Milei, se encontrou com Donald Trump, eleito presidente dos Estados Unidos, nesta quinta-feira, 14. O governo argentino publicou uma foto nas redes sociaisjogar caça níqueis onlineque Milei aparece ao lado do bilionário, menos de dez dias após a vitória na eleição. O argentino é o primeiro líder sul-americano a se reunir com Trump.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Milei embarcou para o país para participar da conferência conservadora CPAC,jogar caça níqueis onlineMar-a-Lago, um resort de luxo na Flórida. Também participaram do encontro Elon Musk, a irmã de Milei e secretária-geral da Presidência da Argentina, Karina Milei, e o chanceler do país, Gerardo Werthein.
PublicidadeMilei discursoujogar caça níqueis onlineespanhol por cerca de 12 minutos, e só parou após a saída de Trump do recinto. O argentino saudou o republicano e disse que Musk “salvou a humanidade” com seu trabalho no X, antigo Twitter.
Após o pronunciamento, Trump agradeceu a presença de Milei e elogiou o trabalho do aliado no país sul-americano.
A viagem do argentino deve servir também para que ele tente acelerar as negociações por um novo empréstimo ao Fundo Monetário Internacional (FMI). Maior devedor do fundo, com uma dívida de U$ 44 bilhões, a Argentina busca recursos para aliviar os rígidos controles cambiais e de capital. A situação dificulta que o país saia da recessão.
A expectativa do governo Milei é que a gestão Trump influencie nas negociações do país com o fundo, já que os EUA têm o maior peso.
Publicidade