bonus bwin de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Ministério Público de Portugal (MP) acusou formalmente por homicídio qualificado e profanação de cadáver o cidadão português suspeito de matar e desmembrar o corpo do namorado brasileiro. A denúncia foi concluídabonus bwin24 de outubro, mas a informação foi divulgada pela mídia portuguesa apenas nesta sexta-feira, 10. O caso aconteceubonus bwinabril deste ano,bonus bwinCadaval, Lisboa.
Segundo o jornal Correio da Manhã, o suspeito e a vítima, Valdene Mendes, de 48 anos, se conheciam desde 2007, quando ele ajudou Valdene com seu processo de legalização no país. Desde então, eles mantiveram um relacionamento amoroso.
PublicidadePor estarbonus bwinuma "situação financeira difícil", a vítima pedia dinheiro com frequência ao suspeito. De acordo com o jornal, o dinheiro serviria para pagar a pensão alimentícia das filhas, prestações de veículo e despesas. Segundo o suspeito, Valdene ameaçava terminar a relação, caso ele não o ajudasse.
Considerando as pressões da vítima, o autor do crime "foi se convencendo cada vez mais" de que o namorado estava com ele apenas para ter benefícios financeiros, e passou a desconfiar e controlar os movimentos da vítima, segundo a acusação.
Em 26 de abril, o português se recusou a ajudar a vítima, o que fez com que Valdene começasse a humilhá-lo com ofensas verbais. Segundo o Ministério Público, na noite seguinte, após refletir sobre matar o companheiro, o homem se muniu com uma marreta e, enquanto a vítima dormia, desferiu pelo menos três golpes embonus bwincabeça.
Ainda de acordo com a instituição, os golpes causaram hemorragia cerebralbonus bwinValdene, que morreu. O suspeito esquartejou a vítima e o colocoubonus bwinsacos plásticos, segundo o Ministério Público, para se desfazer do corpo com mais facilidade.
Publicidade