aplicativo para apostar jogo de futebol de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A morte de Jesús Manuel Martínez Medina, membro do partido Vente Venezuela, de oposição ao governo Nícolas Maduro, foi confirmada nessa sexta-feira, 15, pelo Ministério Público da Venezuela, segundo a imprensa local. O opositor estava preso desde o dia 2 de agosto acusado de ter participado dos protestos pós-eleitorais no país.
A nota do Ministério Público da Venezuela afirma que foram dados todos os cuidadosaplicativo para apostar jogo de futebolum hospital do Estado de Anzoátegui. "Foram fornecidos os medicamentos e outros tratamentos que o seu estado de saúde justificava", informa a nota, acrescentando ainda que o membro do partido Vente Venezuela tinha diabetes.
PublicidadeOs líderes da oposição Edmundo González Urrutia e María Corina Machado denunciaram, de modo separado, a morte de Medina na última quinta-feira, 14. Em suas redes sociais, Corina demonstra sentimento perante o acontecido. “Ele morreu pelas mãos deles, morreu por causa das condições desumanasaplicativo para apostar jogo de futebolque foi mantido cativo”, escreveu.
Já González publicou emaplicativo para apostar jogo de futebolconta no Instagram uma nota sobre o ocorrido, apontando negligência do Estado Venezuelano diante da morte. “Foi-lhe negado atendimento médico, medicamentos e transferência urgente para um centro de saúde. Aaplicativo para apostar jogo de futebolprisão não foi apenas uma privação de liberdade, mas uma sentença de abandono e tortura silenciosa”.