roleta de poker-Musk recebe líder da extrema-direita alemã no X e causa preocupações sobre interferência eleitoral

9 jan 2025 - 19h17

O bilionário Elon Musk pediu nesta quinta-feira,roleta de pokertransmissão feita emroleta de pokerplataforma de redes sociais com a líder da extrema-direita alemã, que os eleitores do país votem no partido Alternativa para a Alemanha (AfD) nas próximas eleições nacionais.

Save Charlie from the evil ice cream man!\n\n Step foot in a creepy neighborhood and try to save your friend  who has simply vanished  in this first-person terror game called Ice Scream. A sinister and mysterious ice cream man has kidnapped your friend Charlie, and it's up to you to save him... before it's too late.
This terrifying ice cream seller is called Rod, and he seems very friendly to young children, but he has an evil plan for them that you will have to discover. All you know is that he will take it inside his ice cream van, but you don't know where.

)., 'A porta da morte)(07/10 )..."Sacrifice", (8-23);...! A tela muito sobrenatural

ê acredita roleta de poker {k0} milagre a?" que09: 23”.

four live bet

"o acesso a esta sessão da sua conta está restrito no momento"

Todas as vezes que faço

Publicidade

O homem mais rico do mundo tem demonstrado particular interesse na Alemanha, maior economia da Europa e onde ele abriu a primeira fábrica da montadora Tesla's no continente,roleta de poker2022.

Musk introduziu a candidata a chanceler pelo AfD, Alice Weidel -- cujo partido está na segunda posição nas pesquisas, mas praticamente não possui chances de formar um governo devido à recusa das demais legendas de trabalhar com ele --, como a "candidata líder para governar a Alemanha".

Em conversa marcada por risadas de ambas as partes, eles concordaram que o país está sendo prejudicado por uma política energética "maluca", a excessiva burocracia e a imigração descontrolada.

"As pessoas realmente precisam apoiar o AfD, ou então as coisas vão ficar muito, muito piores na Alemanha", disse Musk. "Acho que Alice Weidel é uma pessoa muito razoável. Nada ultrajante está sendo proposto." No mês passado, Musk reforçou seu apoio ao AfD, que é um partido anti-imigração e anti-islâmico classificado como um grupo extremista de direita pelos próprios serviços secretos alemães. O apoio causou consternaçãoroleta de pokerBerlim.

Publicidade

Falandoroleta de pokeringlês fluente, Weidel agradeceu a Musk pelo apoio, dizendo que foi a primeira vezroleta de pokerdez anos que pôde falar sem ser interrompida por uma mídia que, alega, tem viés contrário a ela.

"As pessoas adoram censurar coisas com as quais elas não concordam", disse Musk após ambos terem comparado o tratamento que o AfD recebe da mídia e dos políticos alemães com a forma como o ditador nazista, Adolf Hitler, tratou vozes pró-judeus na década de 1930.

Líderes de toda a Europa têm mostrado preocupação com a atividade política de Musk. O primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, acusou o empresário — sem citá-lo — de minar a democracia. O ministro das Relações Exteriores da França pediu que a UE use suas leis de forma mais robusta para se proteger contra interferências externas.

Musk, que descreve a si mesmo como um libertário, classificou o presidente alemão, Frank-Walter Steinmeier, como um "tirano" por criticar o AfD, e pediu que o chanceler da Alemanha, Olaf Scholz, renunciasse após um ataque mortalroleta de pokerum mercado de Natal alemão. Ambos pertencem ao Partido Social Democrata (SPD), de centro-esquerda.

Publicidade

Em agosto, Musk teve uma conversa similar com Trump, que depois pediu para que o empresário liderasse um esforço para tornar o governo dos EUA mais eficiente.

Na conversa com Weidel, Musk lembrou das barreiras burocráticas que teve de enfrentar para abrir a fábrica da Tesla na Alemanha.

"Creio que nosso alvará tinha 25 mil páginas. E teve de ser impressoroleta de pokerpapel", alegou. "E muitas, muitas cópias tinham que ser feitas. Então foi literalmente um caminhão de papel."

Musk apoiou as ambições alemãs quanto à energia renovável, mas concordou com Weidel que desligar as usinas nucleares é uma má ideia.

"Quando vi que a Alemanha estava desligando as usinas após ter o fornecimento de gás cortado pela Rússia, pensei: essa é uma das coisas mais loucas que já vi", afirmou.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. casa de aposta que da bonus
  2. nuvei limited betano
  3. como fazer saque na sportingbet

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações