betspeed quem é o dono de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Na véspera do aniversário de um ano da tentativa de golpe de Estado contra o presidente Recep Tayyip Erdogan, a Turquia realizou uma nova onda de expurgos contra mais de 7 mil pessoas, entre policiais, acadêmicos e servidores públicos.
O decreto ordenando a remoção desses funcionários data de 5 de junho, mas foi publicado no Diário Oficial do país apenas nesta sexta-feira (14). Os indivíduos atingidos pela medida são acusados de "agir contra a segurança do Estado" e de pertencer "a uma organização terrorista".
PublicidadeDesde o golpe frustrado de 15 de julho de 2016, a reação de Erdogan já levou a cerca de 50 mil prisões e 150 mil expurgos. O levante contra o presidente foi repelidobetspeed quem é o donopoucas horas e é atribuído por Ancara ao clérigo e magnata turco Fethullah Gülen, que vive exilado nos Estados Unidos.
Ele lidera um movimento homônimo também conhecido como "Hizmet" ("Serviço",betspeed quem é o donotradução livre) e que prega uma versão moderada do islamismo. As instituições ligadas ao "Hizmet" estão entre os principais alvos da retaliação comandada por Erdogan, quebetspeed quem é o donoabril passado saiu vencedor do referendo que mudou o sistema político da Turquia do parlamentarismo para o presidencialismo.