bet365 como ganhar bonus de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O governador de Minnesota, Tim Walz, consolidoubet365 como ganhar bonusnomeação para concorrer à vice-presidência dos Estados Unidos, ao lado de Kamala Harris, nesta quarta-feira, 21. Em um discurso na terceira noite da Convenção Democrata, Walz resgatou seu "espírito de treinador" e destacou seu compromisso com as famílias e as liberdades individuais dos americanos.
"É a maior honra da minha vida aceitarbet365 como ganhar bonusnomeação para vice-presidente dos Estados Unidos", disse Walz, logo após agradecer a Joe Biden "por quatro anos de liderança forte e histórica" e a Kamala "por por me convidar para fazer parte desta campanha incrível".
PublicidadeO discurso de Walz foi uma tarefa importante diante do desafio urgente de se apresentar ao país, faltando cerca de 70 dias para eleição. Em comparação com alguns dos outros candidatos que Kamala considerou como possíveis companheiros de chapa, pesou positivamente a Walz o fato de que ele tem enfrentado menos escrutínio no cenário nacional.
Essa menor exposição, por outro lado, também significa que ele ainda é amplamente desconhecido pelo eleitorado nacional. Uma pesquisa da ABC News/Ipsos realizadabet365 como ganhar bonusjulho, pouco depois de Biden desistir de disputar as eleições, indicou que apenas 13% dos americanos sabiam o suficiente sobre Walz para opinar sobre ele.
Ex-professor do ensino médio e técnico de futebol, Walz tem 60 anos e nasceubet365 como ganhar bonusWest Point, cidade rural do Estado americano de Nebraska. Após o colegial ele se alistou para a Guarda Nacional dos Estados Unidos e se formoubet365 como ganhar bonusciências sociaisbet365 como ganhar bonus1989. Seu passado permeou parte debet365 como ganhar bonusfala diante dos democratas nesta noite, incorporando o espírito "treinador" debet365 como ganhar bonusépoca de técnico de futebol estudantil e destacando que ele e Kamala são "o time certo".
Uma pesquisa da AP-NORC divulgada nesta quarta-feira, 21, revelou que cerca de um terço dos adultos americanos (36%) tem uma visão favorável de Walz, enquanto cerca de um quarto (27%) tem uma opinião positiva de J.D. Vance, o candidato a vice de Donald Trump. Significativamente mais adultos também têm uma visão desfavorável de Vance do que Walz, 44% a 25%. Walz criticou os republicanos ao evocar o Projeto 2025.
Publicidade