betburger free-OMS pede fim do "nacionalismo da vacina"

betburger free

Tedros Adhanom Ghebreyesus afirmou que colocar os interesses pessoais à frente atrapalha a pandemia
18 ago 2020 - 08h08
(atualizado às 08h20)

betburger free de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Os países que colocam seus próprios interesses à frente dos outros na tentativa de garantir o fornecimento de uma possível vacina contra o coronavírus estão piorando a pandemia, disse o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, nesta terça-feira.

Diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom, durante entrevista coletivabetburger freeGenebra
30/01/2020
REUTERS/Denis Balibouse
Diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom, durante entrevista coletivabetburger freeGenebra 30/01/2020 REUTERS/Denis Balibouse
Foto: Reuters

"(Agir) estrategicamente e globalmente é, na verdade, do interesse nacional de cada país --ninguém está seguro até que todos estejam seguros", afirmou elebetburger freeuma coletiva de imprensa virtual, pedindo o fim do "nacionalismo da vacina".

Publicidade

Ele disse que enviou uma carta a todos os membros da OMS pedindo que se unissem ao esforço multilateral da Covax para a vacina.

Mais de 21,9 milhões de pessoas foram infectadas pelo novo coronavírusbetburger freetodo o mundo e 772.647 morreram, de acordo com uma contagem da Reuters.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. jogos de grátis
  2. aplicativo de aposta do flamengo
  3. pix bet roleta

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se