vasco betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
As Forças Militares da Colômbia encontraram mais uma pista na busca pelas quatro crianças desaparecidas na Amazônia desde o dia 1º de maio, após um acidente de avião. Segundo os militares,vasco betanomeio a um solo lamacento, nesta terça-feira, 30, foi encontrada uma pegada que pode ser de Lesly, a mais velha dos irmãos, de 13 anos de idade.
Além disso, na região também foram identificadas frutas silvestres típicas que, se consumidas, podem servir para fornecer nutrientes e dar força aos pequenos durante seus deslocamentos.
Publicidade“As buscas não pararam e continuamos esperando encontrar as crianças com o apoio das equipes satélites que orientam e dirigem as tropas, assim como comunidades indígenas da região”, complementa o comando.
La búsqueda no se ha detenido y continuamos esperanzados en encontrar los niños con el apoyo de los equipos satelitales que guían y orientan las tropas y comunidades indígenas en la zona. (3) pic.twitter.com/t15e36aztn
— Fuerzas Militares de Colombia (@FuerzasMilCol) May 30, 2023
De acordo com os jornais locais, as crianças têm 13, 9 e 4, além de um bebê que tem 11 meses. As buscas continuam, envolvendo mais de 100 militares.
Entre as vítimas do acidente aéreo estão o piloto, a mãe dos quatro irmãos da etnia Huitoto e mais uma pessoa, que estava como co-piloto.
Retratação do presidente
O presidente da Colômbia, Gustavo Petro, se retratou nas redes sociais após ter feito um tuíte afirmando que as crianças da queda de avião na Amazônia colombiana tinham sido encontradas.
Publicidade