bet365 bônus cadastro-Polícia localiza e prende ‘Barão da droga’ após esposa postar fotos do casalbet365 bônus cadastroviagem na Europa

bet365 bônus cadastro

Luis Manuel Picado Grijalba era monitorado por agentes americanos; ele é acusado de manter esquema de envios de cocaína para os EUA
27 jan 2025 - 14h05
(atualizado às 14h45)
Luis Manuel Picado Grijalba foi presobet365 bônus cadastroLondres, na Inglaterra
Luis Manuel Picado Grijalba foi presobet365 bônus cadastroLondres, na Inglaterra
Foto: Reprodução

bet365 bônus cadastro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O que era para ser uma viagem de fim de ano acaboubet365 bônus cadastroprisão. Um narcotraficante procurado pelos Estados Unidos foi presobet365 bônus cadastroLondres, na Inglaterra, apósbet365 bônus cadastroesposa postar fotos do casal durante um tour pela Europa. Luis Manuel Picado Grijalba, conhecido como Shock, mantinha um esquema de envios de cocaína de Limón, na Costa Rica, para os EUA, e era monitorado por autoridades norte-americanas.

O 'barão da droga' e Estefania McDonald Rodríguez viajaram para Paris, na França, Roma, na Itália, e praias no Mediterrâneo. Os momentos do casal foram compartilhadosbet365 bônus cadastrouma rede sociais dela, usada pelos agentes da Drug Enforcement Administration (DEA) para traçar a localização do homem. 

Publicidade

Eles seguiram para Londres, onde ele foi presobet365 bônus cadastroum aeroporto no último dia 29 de dezembro após a emissão de um mandado internacional, conforme noticiou o jornal nicaraguense La Prensa. Aquele era seu último destino, localbet365 bônus cadastroque passaria o réveillon com Estefania e familiares.

Estefania McDonald Rodríguez compartilhou fotos da viagem nas redes sociais
Foto: Reprodução/Facebook

Grijalba estava sendo monitorado desde que decolou do Aeroporto Juan Santamaría, na Costa Rica, mas as autoridades dos EUA queriam prendê-lo na Europa, pois, embora ele seja nascido na Nicarágua, tem passaporte costarriquenho, o que o impediria de ser extraditado do país. 

Shock já teve o pedido de extradição feito pelos EUA, mas o caso está sendo analisado ainda pela Justiça britânica. O narcotraficante é sobrevivente de um massacre ocorridobet365 bônus cadastroLimón, organizado por uma quadrilha rival ao qual pertence. Na ocasião, oito pessoas foram mortas, incluindo seu braço direito, Leonardo Antonio Joseph Méndez, conhecido como Chombo.

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. aposta ganha jogo do aviãozinho
  2. www brazino777 com
  3. h2bet instalar

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se